Site Meter Blog do Tavares: Melhorou, mas ainda não tá bom.

Melhorou, mas ainda não tá bom.

A apresentação da Seleção contra o Paraguai foi melhor do que a realizada contra os uruguaios, mas ainda está longe da ideal. Por um bom tempo quem tomava as iniciativas era o adversário, isso me irrita.

Felipe Melo me surpreendeu, vou dar um desconto a ele, merece mais liberdade no time e não se abala com o peso da camisa. Gostei do passe para o Nilmar, deveria subir mais vezes para a gente ver se é técnico ou foi sorte.

Nilmar conseguiu evoluir se comparado a suas outras poucas apresentações, continua longe do decisivo jogador que é no Inter, perfeitamente compreensível.

Robinho e Kaká se mexeram bem, mas continuo dizendo que o time fica muito amarrado, principalmente com Gilberto Silva jogando, chamam ele de cão de guarda, mas, em todo o jogo ele roubou a bola do adversário apenas por uma vez. Atrasa as jogadas e não fortalece tanto assim a defesa, estou quase certo de que ele é apenas um capricho do Dunga.

O Kléber já tem tempo que não joga bem, está na hora de testar outros nomes para a posição, pois ele está falho tanto na defesa quanto no ataque.

O Elano foi mal, e quando o Dunga colocou o Ramires em seu lugar, o colocou em uma posição que ele certamente não vai jogar bem, vale o destaque do termo usado na transmissão da Rádio CBN, onde disseram que o ex-Cruzeiro jogou de assistente de lateral.

Enfim, se o Paraguai tivesse um atacante mais forte, talvez o resultado fosse outro.

Ainda aguardo o embate contra a Espanha.

Abraços.

3 Comentários:

Rhary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhary disse...

Parabéns daniel tá massa o blog,posts muito interessantes.
Mas falando sobre a seleção também concordo que o kleber ta mal e que não joga bola há um tempão,mas quem colocar em seu lugar?será que o marcelo tem futebol pra ser titular da seleção?eu gostaria de vê-lo jogando até porque daria mais velocidade ao time!
abraço!

Blog do Tavares disse...

Opa, valeu Rhary!

Quanto às opções, eui testaria já nessa competição que vem agora aquele André Santos e depois chamaria o Marcelo, talvez o menino não esteja pronto agora, mas vale a pena dar cada vez mais experiência a ele.

Abraço!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!