Site Meter Blog do Tavares: Pobre Palmeiras.

Pobre Palmeiras.

Nunca fiz aqui uma postagem específica sobre um time do futebol brasileiro.

Lá vai.

Não faço alarde pela transferência do jogador Keirrison, fato corriqueiro em nosso pobre futebol. Mas acredito (do mesmo modo que Luxemburgo) que é ainda prematura a saída do jovem atleta. Seria melhor para ele, pegar mais experiência no Palmeiras, ainda mais ao lado de Vanderlei Luxemburgo.

Já quanto à demissão do treinador, isso sim, deve-se comentar. Por que agora ficou claro o nível de envolvimento (ingerência) que a "parceira" do Palmeiras possui.

A proposta da Traffic é bem clara: usar um time de expressão e visibilidade para servir de trampolim que valorize e depois venda o produto dela.

O que até agora não se sabia (pelo menos não se comentava) era que a Traffic já tinha se infiltrado na direção, a ponto de mandar demitir um treinadordo calibre de VL por insubordinação (o treinador emitiu sua opinião sobre a venda de Keirrison).

Se a direção demitisse o treinador por causa do déficit na relação custo benefício, tudo bem; mas ser pau mandado de empresários... que redução da importância da Sociedade Esportiva Palmeiras!

Deixo aqui um alerta: acorda Belluzzo! Seu time agora tem dono, cuidado!

Abraços

5 Comentários:

André (Deco) disse...

Tavares, infelizmente, alguns, ou melhor, muitos vem como pura rivalidade! Mas a verdade absoluta é de que a SEP a muito anos não é uma instituição, e sim, barriga d aluguel! Se não fosse a Parmalat nos anos 90, o que seria do Palmeiras hoje? Teria virado um Botafogo??? Uma Portuguesa? Sem parceiro comercial, como a Parmalat e a Traffic, os times montados apenas pelo Clube foram medíocres! Os Empresários mandam no Futebol, no Palmeiras, praticamente 100%. Luxa também não é "Santo", é um Técnico Empresário, só que desta vez suas apostas não deram certo, fato que foi fatídico para sua degola!

Denilton "Pé" disse...

Tavares,seu belo texto diz tudo,concordo com você,que é tudo isso que acontece no Palmeiras,como o Deco comentou,isso já faz muitos anos que acontece no clube , vai continuar acontecendo.

Blog do Tavares disse...

Concordo com vcs tb, e é realmente muito complicado o Palmeiras estar assim, até pq é o clube da cidade de São Paulo com mais história de grandes times montados, é mesmo triste.

Espero que o futebol brasileiro de uma forma geral passe por mudanças.

Abraços, amigos.

André (Deco) disse...

Isso de ser o o clube com mais grandes times montados fica por sua conta.......rsrs Ou para um outro Post!! rsrs Abraços!!

Blog do Tavares disse...

hehehehehe

Sabia que ia gerar polêmica, mas vc sabe que tô certo :D

Abraços.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!