Site Meter Blog do Tavares: Ingressos Falsos no primeiro jogo da Série D

Ingressos Falsos no primeiro jogo da Série D

Já não bastasse a situação financeira dos clubes de Alagoas, ainda tem um monte de espertos que se aproveitam da fraca fiscalização para fazer dinheiro fácil, vendendo ingresso falso, o famoso "gato por lebre".

Aconteceu no jogo entre CSA e Santa Cruz, realizado no dia 05 desse mês, uma semana atrás.

A falsificação é grosseira, qualquer torcedor mais atento pode notar. Tem ingresso com o carimbo de outro clube (CRB) no verso (alguém do Galo da Praia envolvido?) e tem outros que são sobras do Campeonato Alagoano passado (gente da FAF no esquema?).

Os ingressos têm tonalidade diferente de cor e onde era para estar "Campeonato Brasileiro Série D", tem "Campeonato Alagoano 2009", prestem atenção!

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Sr. Gustavo Feijó, sabe quem da Federação pode estar nessa sacanagem, o que ele fez a respeito? Nada!

Depois ele vai à imprensa falar que os clubes são mal administrados (e são mesmo), quando ele próprio dá exemplo e premia a bandidagem com a impunidade.

Por isso, afirmo que o futebol alagoano é antes de tudo, um forte (salve Euclides da Cunha!), por que resistir durante esses anos todos à amadores e pilantras, não pra qualquer um!

Abraços.

8 Comentários:

GUILHERME RIBEIRO disse...

nossa ingressos falsos até na serie D, e o nosso país vai ser sede da copa de 2014 hein

Blog do Tavares disse...

Pra vc ver Guilherme, a coisa é generalizada. Tem sacanagem em todos os níveis.

André (Deco) disse...

Desculpe Tavares, mas não ficou claro para mim! Estes ingressos falsos forma comercializados nas bilheterias?? Se sim, pelo amor de Deus!! Para tudo que eu quero descer! Mas se for de Cambista, bem feito! O Brasileiro tem de aprender a parar de achar tudo fácil!

Blog do Tavares disse...

Desculpa não ter ficado claro Deco. Olha só, tinha cambistas já conhecidos da polícia vendendo esses ingressos.

O problema maior é que os ingressos eram verdadeiros, só que de outros jogos ou campenatos. Os caras lavam o ingresso e imprimem com as informações do jogo que quiserem.

Ou seja, são ingressos que só se tem acesso na Federação e os outros eram das cortesias de um outro clube daqui, o CRB.

Ainda bem que não estavam vendendo na bilheteria, mas isso é perfeitamente possível, infelizmente.

O torcedor (se é que se pode chamar assim) sabe que é falso, mas compra pq é mais barato. Por exemplo, as cadeiras estavam sendo vendidas por 50 reais, já o falso por 20. Na hora vc percebe que tem treta aí, né?

Abraços

André (Deco) disse...

Agora vc chegou no ponto que eu queria! Talvez seja até mateeria para um outro post, mas olha só:
O Ingresso custa R$50,00. Aí o "esperto" , o "malandro" ve o mesmo ingresso po R$20,00........E COMPRA!!! Ou seja, no País de Gérsons (coitado, lembra da propaganda?) todo mundo quer a vantagem. Eu acho que nesses casos, o cara que comprou tem mais é que se ferrar mesmo!
Abs!Vai na Bilheteria e compra! Agora, se um dia, como vc disse, venderem na bilheteria, aí sim, o Mundo acaba mesmo!

Blog do Tavares disse...

É verdade Deco, o pior é que a Lei de Gérson já se institucionalizou e como não podia deixar de ser, entrou tb no futebol.

Também acho que quem paga mais barato, e com certeza sabe que é sacanagem, deve se lascar, ser barrado.

E depois esse povo ainda se acha torcedor...

Abraços

[CRB] Ícaro de Souza disse...

Infelizmente isso ocorre.No jogo CRBXConfiança, tinham cambistas vendendo ingressos dos estudantes e idoso (o que infelizmente já é normal).O grande absurdo desse dia é que até os ingressos destinados ao Sócio-torcedor estavam na mão desses pilantras (os ingressos de sócio são feitos apenas para destacar o comprovante do seguro na catraca) e agora vão parar na mão de cambistas.A bandidagem é grande e tem gnt do CRB, CSA e principalmente da FAF envolvidos.Pior, a polícia vê e não faz nada.

Blog do Tavares disse...

Nem é só a policia, tem muita gente perdendo com isso e não tá ligando. Essa situação é muito estranha, Ícaro. Acho que tem mais coelho nessa moita.

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!