Site Meter Blog do Tavares: O caso do Botafogo

O caso do Botafogo

O amigo Deco em seu blog falou do quanto que é difícil ver o São Paulo jogar, mas complicado mesmo é testemunhar um jogo do Botafogo (que até melhorou contra o CAM).

É triste ver um time de tanta história apresentar esse futebol sofrível. O pior é que não é só o futebol em si, os caras nem espírito parecem ter, quer exemplo melhor que a final do carioca? Chega a dar pena.

O Botafogo tem categoria de base? Não sobe ninguém? Que coisa!

Era um time até ousado quando estava com o Maicossuel, mas depender de dinheiro dos outros e de um jogador só, é péssimo para qualquer time.

O lado bom é que estão mantendo o Ney Franco, que está fazendo muito com o pouco que tem, há uma luz no fim do túnel...

Espero que o time se recupere e não se confirme o forte candidato que é ao rebaixamento desse ano. Talvez o Fogão não resista a mais uma queda.

Abre o olho aí pessoal!!

Abraços

3 Comentários:

André (Deco) disse...

Olá tavares, obrigado pela citação! Além do que vc retratou, um dos grandes problemas do Botafogo, e que penso terem um peso significativo na situação do time, é o de sempre sondarem a "volta" de jogadores medianos, e que já participaram de campanhas fracassadas. Lucio Flávio, Zé Roberto, Juninho entre outros são sempre lembrados!! Penso que é mais do que hora de renovar, trazer jogadores que tenham a fome de vencer e se tornar alguém. Veja o caso do Corinthians, trazendo J. Henrique, Elias, Chicão, que em seus clubes tiveram destaque, e que queriam e conseguiram um salto na carreira ao defender um grande Clube. O Botafogo é grande, pequeno é o seu pensamento e o de sua Diretoria! Abs!!

Blog do Tavares disse...

Fala Deco! Qué isso, coisa boa é pra ser propagada.

Concordo com vc. O Botafogo perdeu a chance de contratar o Andrá Santos, preferiram pagar um salário maior pra outro jogador (não lembro o nome agora), são diretorias seguidas que não fazem boas apostas.

Coitado do Botafogo.

Abraços

GUILHERME RIBEIRO disse...

olha o botafogo é uim sério candidato ao rebaixamento....

ney franco abre olho vc pode ser o proximo técnico a dançar...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!