Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da rodada 12

Palpitão da rodada 12

Vou passar a postar aqui meus palpites da rodada. Alguns com breves comentários e outros com algumas impressões e algumas "homenagens" aos amigos.

Aqui vão:

Palmeiras x Santo André: O Alvi-verde vem numa crescente na competição e não vai ser parado pelo time do ABC paulista. Acho que é o jogo onde o Jorginho vai ser efetivado. 3 a 0 Palmeiras.

Fluminense x Goiás: É o jogo divisor de águas do Flu, onde eu acho que vão vencer o forte Goiás. 1 a 0 já é um ótimo placar.

Vitória x Atlético-MG: Duelo de times que estão na ponta mas ainda tem gente que desconfia que eles vão cair de rendimento (vou inclusive escrever algo sobre o Vitória). São dois times bem armados e gratas surpresas, espero que sigam no mesmo rítmo ate o fim do campeonato. 2 a 2.

Cruzeiro x Corinthians: aqui tem o velho clichê de o Cruzeiro ainda sofrer com o baque da final da Libertadores, mas acho que o time não vai deixar isso entrar em campo, apesar de o Corinthians estar em grande forma. 2 a 1 Cruzeiro.

Grêmio x Internacional: grande clássico, os dois times fortes e um pouco distantes na tabela. O Grêmio vai com gosto de gás tentar se recuperar da derrota no meio da semana, o Inter chega para tentar a segunda vitória seguida. Vejo leve vantagem para o Inter. 2 a 1 pro Colorado.

São Paulo x Santos: outro grande confronto da rodada. São Paulo tentando trazer de volta sua alma e o Santos atrás de arrumar a defesa-peneira. 2 a 2. Meu parceiro Deco vai sofrer.

Atlético-PR x Coritiba: mais um clássico. Os dois times estão bem próximos na tabela, mas penso que o Coxa é mais organizado. 2 a 1 Coritiba.

Sport x Avaí: o Sport tem tudo para ganhar este jogo, mas admito que o Avaí me surpreendeu na sua última exibição. Mesmo assim cdou vantagem para o rubro-negro pernambucano. 2 a 0 Sport.

Flamengo x Botafogo: clássico carioca com alta periculosidade para o Fogão, que geralmente abre as pernas quando pega o Flamengo. Dessa vez vou dar crédito ao Botafogo e apostar na virada de situação (apesar de não acreditar muito). 1 a 0 Bota. Em homenagem ao meu amigo Rhary.

Barueri x Náutico: o time do interior paulista vem fazendo uma campanha consistente, já o Náutico dá sinais que não vai se recuperar mesmo. Não dá para o alvi-rubro de Pernambuco. 3 a 1 Barueri.

5 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

Tambem acredito que da Palmeiras,Fluminense e Goias empatam,Vitoria ganha do Atlético,Cruzeiro vence o Corinthians, Inter ganha em pleno Olimpico,no Atletiba da empate,o mesmo que ocorre no Morumbi,Sport, Flamengo e Barueri ganham seus confrontos.
Abraços

André (Deco) disse...

Desejando meu sofrimento Parceiro??? rsrs Vou no jogo amanha , então já deixo os palpites para toda a rodada! Abs!!
Sábado

18:30 Palmeiras 2 x 2 Santo André

18:30 Fluminense 1×1 Goiás

Domingo

16:00 Cruzeiro 2× 1 Corinthians

16:00 Vitória1 x1 Atlético-MG

16:00 Grêmio 2× 1 Internacional

16:00 Atlético-PR 2 ×1 Coritiba

16:00 São Paulo 2×0 Santos

18:30 Flamengo 2×1 Botafogo

18:30 Barueri 3×1 Náutico

18:30 Sport 2 x 2 Avai

Rhary disse...

Pô Tavares sacanagem, dando vitória pro Bota!
hehehe
Mas mesmo torcendo pro mengão acho que realmente desse vez o botafogo vence(pelo menos uma vez né?)mas vamo ver aí, essa rodada do brasileirão vai ser muito interessante com bons jogos e vários clássicos estaduais!
Abraço Dani valeu a "homenagem"!

GUILHERME RIBEIRO disse...

Acertou no Palmeiras o resultado..

mas no Flu...no Flu você tem o desconto pois niguem esperava...


HOje eu destaco um jogo.
NO Morumbi o jogo dos desesperados...

Blog do Tavares disse...

Fluminense foi resultado esquisito mesmo. E o jogo do Palmeiras não foi tão fácil, mas valeu o resultado, acertei :D

Esse jogo do Morumbi vai ser disputado, espero muitos gols.

Abraços

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!