Site Meter Blog do Tavares: A ressaca do Inter

A ressaca do Inter

A derrota do Internacional para a LDU na noite de quinta-feira, demonstra o quanto a derrota na Copa Kia do Brasil ainda tem marcas no colorado.

O time estava convencido da vitória, mas foi derrotado com autoridade pelo Corinthians. O que machucou, na verdade, foi a forma como a derrota se deu (que vocês bem sabem).

A LDU que não tinha nada que ver com com o truma colorado, meteu três cocos e ficou com a Recopa Sulamericana, que apesar de não ter muita importância, seria mais um título internacional a embelezar a galeria do Beira-Rio.

Penso que já está bom, já é hora de on Inter voltar ao ruma (e seguir ganhando no Brasileirão).

Acorda Inter!

2 Comentários:

Rhary disse...

Realmente dani o momento agora é muito importante para o Inter se quizer brigar pelo titulo,pois ja estão acabando as outras competições paralelas e agora todas as equipes vão entrar na briga,se o inter continuar nesse clima de apatia,crise(já se falou até em demissão do Tite, que absurdo), vai ficar pra trás nessa corrida!

Blog do Tavares disse...

Concordo Rhary, é a hora de o pessoal por lá espantar qualquer possibilidade de crise. A melhor maneira de fazer isso é ganhando os jogos que têm pela frente. Vai ser bom para o campeonato.

Abraços

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!