Site Meter Blog do Tavares: Troféu Migué Pasté Junho: Adriano

Troféu Migué Pasté Junho: Adriano

Com a licença de seu "Óscar", the Migué Pasté goes to... Adriano!

Há tempos que eu quero falar dele, por que como ele é estrela a maioria do pessoal fica receosa em fazer julgamentos e emitir opiniões.

Ele foi premiado com o Migué Pasté pelo conjunto da obra. Chegou em meio a uma grande mentira, só para sair da Internazionale sem pagar nada.

Esse rapaz, foi abduzido pelo Flamengo para ser a salvação do time, aproveitando a onda de otimismo provocada por Ronaldo.

Mas tem um pequeno detalhe que esqueceram, o Adriano até que ainda pensa em jogar bola, mas já faz tempo que abandonou a idéia de ser atleta. Desse jeito acho difícil ele ajudar qualquer que seja o time.

O diferencial dele (todo mundo sabe), não é a sua exuberante técnica, é sua força física, que se não me engano deve ser aprimorada com treinamento, coisa que nosso migué pastelino desse mês não demonstra mais interesse.

Também pudera, o "craque" não fez nem tanta coisa e já recebeu o título de Imperador (na verdade por ser homônimo do Imperador Adriano e não tanto pelo futebol), fica complicado querer ralar quando já se chegou até a nobreza.

O pior (e grande influência para ele ser premiado hoje) são as regalias que o Flamengo não faz questão de esconder que ele tem em relação aos outros outros jogadores do elenco.

Bora "Imperador", deixa de ser mané, er... migué! Baixa a bola e começa a treinar de verdade, vê se para de fazer vergonha!

5 Comentários:

André (Deco) disse...

Escolheu bem o primeiro Migué Pasté !! O Flamengo é uma bagunça, e isso por si só já ajuda. Adriano se aproveita da baixa qualidade técnica de muitos dos jogadores para, mesmo em má forma, fazer uns golzinhos e se manter como um Imperador de Lata! Se realmente desejasse , poderia ser muito diferente. Mas não quer, achou o lugar onde comer um "dogão" as seis da matina, ter uma puta diarréia e faltar ao treino é uma coisa normal. E agora na companhia de Ronaldos, Pets e outros mais......

Denilton "Pé" disse...

Há acho que ele vai ganhar uns par dels viu,vive se metendo em confusão,adora isso!rs

Blog do Tavares disse...

Triste é quando o time fica refém de um jogador desses, tendo que aceitar esse tipo de conduta do cara.

Será que eles não pensam na história do clube?

E o Adriano? Será que não pensa em marcar história positivamente? Acho que não.

E ainda tem isso dos "colegas", Deco. Complica mais ainda.

Pé, quem sabe ele não ganha o prêmio anual? :D

Abraços

Bruno Alves disse...

ate concordo com o que vc diz em parte Tavares, mas não é só lá que os jogadores faltam aos treinos e lá não é só o Adriano

Acho que antes de acusarmos ou apontarmos o dedo temos que fazer um levantamento geral da situação

Blog do Tavares disse...

Fala Bruno, olha só, em todo time brasileiro tem uma certa desorganização sim, mas o Flamengo é o campeão cara.

O Adriano ganha destaque pela fama que ele tem, se o Ronaldo fizesse isso tb seria mil vezes mais comentado.

Creio que não precisa fazer um levantamento geral, é bem simples. O Adriano veio para o Flamengo pra tentar salvar a carreira. Mas o Adriano gosta mesmo é de cana e balada, aí fica difícil dele conseguir algo de bom.

Grande abraço

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!