Site Meter Blog do Tavares: Fernandão diferenciado

Fernandão diferenciado

Todo mundo está falando sobre o Goiás ter passado a perna nos times maiores nesse caso da contratação do Fernandão, o que não discordo.

Mas a maioria parece não perceber que o Fernandão é um jogador diferente, ele tem cérebro, sabe o que quer.

Já nos acostumamos com jogador burro, que dá entrevista batida e não sabe sobre seu futuro, dá até pena desses pobres coitados.

Já com o novo jogador do Goiás é outra história, fica claro que ele teve formação diferente da massa dos futebolistas, por isso se destaca nesse quesito.

O maior motivo para ele se transferir para o Goiás foi sua própria vontade, ele decidiu. Parabéns ao Fernandão, o campeonato só tem a ganhar com um jogador desse porte!

Ainda mais quando ele decide se transferir para um time de menor expressão (mas fazendo excelentes campanhas, já a um bom tempo), por que assim equilibra mais as forças com os ditos grandes.

Seja bem vindo e tenha muito sucesso!

Abraços.

4 Comentários:

André (Deco) disse...

Eu achei que foi um chapéu nos chamados grandes! Porém, concordo totalmente com a descrição feita sobre jogador, e sua escolha motivada pelo bem estar seu e de sua Família! Parabéns Fernandão, não a toa vários Clubes o desejavam!

Denilton "Pé" disse...

Não achei que foi um chapéu não,acho que foi sua vontade,e isso temos que respeitar,está voltando para seu clube de coração onde tudo começou e bem perto de sua familia,e ainda mais,em um clube que hoj le oferece condições de brigar por algo de bom,não sei se pelo titulo,mas sim por libertadores,que seria uma otima para ele,poder disputar um campeonato de tamanha importancia palo seu clube de coração.

Uelton Gomes disse...

Bom jogador. Ele opitou em voltar para seu clube de coração.

Abraços

Blog do Tavares disse...

Os outros clubes sabiam que se contratassem Fernandão, estarim contratando um líder, que entende o jogo, amigos, por isso que tinha tanta gente atrás dele.

Espero sinceramente que o Goiás chegue na Libertadores.

Abraços!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!