Site Meter Blog do Tavares: Flamengo e sua excelente gestão

Flamengo e sua excelente gestão





Depois de todos, eu disse, TODOS os meios de comunicação noticiarem a venda do atacante Emerson ao futebol árabe, mais especificamente o Al-Ahli, a direção do Flamengo solta a bomba e diz que rejeitou a proposta de R$ 5 milhões, pois achou baixa demais.

O que a direção do Rubro-negro tem na cabeça?

A atitude teria sido corajosa se o time estivesse bem financeiramente, ou pelo menos se estivesse sendo bancado por um parceiro-aproveitador de plantão, mas salários atrasados parecem não incomodar esse pessoal.

A proposta pelo Emerson era boa para o time e principalmente pelo jogador, que agora fica insatisfeito. Quero ver se o rendimento dele vai continuar o mesmo.

O Flamengo conseguiu simplesmente desagradar à grego e troianos. Nem arrumou grana para pagar os salários em atraso e muito menos liberou um jogador que ganharia U$ 9 milhões, e que vai ganhar 17% disso ficando no Fla.

Mais uma vez a gente tem a clara imagem do tipo de administração que o futebol brasileiro sofre, isso mesmo, sofre.

Ainda há tempo de o jogador ser vendido e agora, pelo bem do Flamengo, mais que nunca, ele tem que sair.

Abraços!

8 Comentários:

Lucas de Vitta disse...

Fala Tavares,

Primeiramente obrigado pelo comentário lá no meu blog. Realmente, os jogadores mais velhos do Galo deveriam ter assumido a responsabilidade. O Júnior treina pênaltis, conhece o Marcos como poucos e deixou a responsabilidade para o garoto.

Esse seu post, apesar de tratar de um caso específico, representa todo o futebol carioca. Má gestão, incompetência. É lamentável. Por essa do Emerson e tantas outras, que Sâo Paulo tem dominado o cenário nacional (6 dos últimos 7 campeonatos, conscidentemente de pontos corridos, nos quais a organização dos clubes é essencial).

Gostei do seu blog, vou continuar visitando.

Abraços.

Anônimo disse...

Uma pequena correção, hehehe.
5 dos 6 campeonatos de pontos corridos. Eu tinha contado o do Santos de 2002, que foi ainda naquele método antigo de fase de grupo único e mata-mata.

Abraços.

Rodrigo Garcia disse...

Oi caro amigo!
Eu ainda estou acreditando na saída do Emerson.
Eu peguei já pelo final a época que jogador durava 5 ou 6 anos no clube,infelizmente o mundo e tudo mudou,inclusive o futebol.
Eu no lugar da diretoria rubro-negra,venderia correndo e ainda dizia obrigado.
Antes do Flamengo,o Emerson não era nada,e valorizou jogando no clube,tem que vender sim,o futebol de hj funciona desse jeito.
Um abraço.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

Mestre Benicha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mestre Benicha disse...

Fala Tavares, primeiramente deixe eu me apresentar, meu nome é Leonardo Resende e sou dono do Rio Futebol. Passei aqui no seu blog e gostei muito. Por isso, gostaria de propor uma troca de links, o que você acha?

Agora, comentando o post...

Na verdade, eu concordo com a diretoria.

Se o Emerson tem essa moral toda lá nas arábias, que paguem a multa de rescisão dele!

Esses sheiks tem dinheiro pra isso. Se podem dar uma BMW para um jogador pra cada gol q ele faz, pq não pagar os 16 milhoes pelo Emerson?

A diretoria do Fla é incompetene, mas não é burra. Tem que pedir mais mesmo.

Os caras não vão desistir do Emerson.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Blog do Tavares disse...

Lucas, acho que é bem por aí mesmo, infelizmente o pessoal (no futebol) no Rio é mais desorganizado do que os de São Paulo, aí dá nesse tipo de atitute alucinada.

Rodrigo, é isso que eu tb penso, se tá precisando de grana, e tem gente oferecendo uma razoável, deve-se vender mesmo, e ainda agradecer ;)

Leonardo, interessante sua posição, mas vc acredita mesmo que os árabes vão pagar isso tudo? Eu cheguei a pensar nisso mas acho muito difícil, se vier a acontecer terá sido um negócio muito bom mesmo pro Flamengo, uma jogada de muita categoria. Espero estar errado e que a intenção seja essa mesmo.

Obrigado a todos pelas participações e continuem por aqui ;)

Abraços

Rhary disse...

Realmente é um caso a se pensar já que o flamengo contratou o emerson a custo zero então o que vier é lucro!
só que o próprio atleta disse que ele não precisava mais garantir a independência financeira pois isso ele ja teria conquistado no tempo que jogou no Japão, então essa insatisfação de continuar no clube não há!
Agora na minha opnião ou o flamengo faz caixa com ele agora ou então segura o jogador (que claro vai baixar o rendimento e tal) pra n ter mais um desfalque no elenco que perdeu o ibson, ta sem o kléberson e mais uma serie de jogadores lesionados. O próprio andrade deu uma declaração de que o preocuparia muito a saída do emerson do clube por não ter um jogador no seu nível pra substitui-lo.

Blog do Tavares disse...

Rhary, vc sempre com comentários pertinentes...

Olha só, o Emerson está deixando de receber 17 milhas ficando no Flamengo. Duvido que ele não queira esse valor. O negócio é que ele é inteligente e já que o rubro-negro embassou a transação, não é ele que vai se queimar. Tem mais é que dar esse tipo de declaração pra ficar com a torcida sempre ao seu lado.

Realmente será uma falta grande, mais pela garra que ele transmite ao time, que pela excelência técnica.

A questão é saber a verdade sobre as contas flamenguistas. Que pelo jeito que pintam, são terríveis e dessa forma não há que se pensar como torcedor, pois cada milhão que entrar é uma grande ajuda.

Abraço!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!