Site Meter Blog do Tavares: Futebol, arbitragem e um certo deus

Futebol, arbitragem e um certo deus

Inspirado pela última rodada, em que no domingo assisti ao primeiro tempo de Atlético Paranaense e São Paulo (jogo morno) e ao segundo de Corinthians e Botafogo (jogo tomado pela estrela negativa do árbitro que tem sobrenome de cargo da Igreja Católica).

O campeonato esté bem disputado, mas algumas partidas destoam, beirando a bizarrice. Essa que aconteceu no Pacaembú foi rica em estranhices.

Simplesmente trâs gols aconteceram com a influência direta do apitador. Deveriam computar as assistências como sendo dele. Com arbitragem ruim a gente até tá acostumado, mas essa foi medonha.

Outro destaque negativo dessa partida foi o gol de mão do André Lima. Tem gente que chama de malandragem...

Quero deixar claro que não participo ou profetizo nenhuma religião, mas me incomodei muito com o fato de o atacante do Botafogo ter comemorado o gol "malandro" erguendo as mãos para o céu e agradecendo à deus.

Sei lá, achei mais pilantra do que o gol, pensei comigo que se ele fez isso é por que segue alguma religião, que provavelmente prega esinamentos de honestidade e qualidades do gênero, aí vem o cara e agradece ao seu "superior" por um gol ilegal?! Vai ver é o mesmo deus que dá uma força pro Edir Macedo.

(deus está escrito em minúsculas de propósito mesmo)

Abraços!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!