Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da Rodada 22 - Complemento

Palpitão da Rodada 22 - Complemento

Olá pessoal, desculpem minha pequena ausência do blog, mas é que conciliar a vida de formando com de blogueiro as vezes fica complicado. Logo voltarei à rotina de ler os outros blogues e fazer os comentários que achar necessários.

Pelo menos vou poder dizer meus palpites dessa rodada que tem uma grande partida, encarada por muitos como uma decisão. Vou deixar esse palpite para o final. Aí vão:

Santos e Fluminense: O Flu segue seu calvário rumo à lanterna do campeonato e perde para o Peixe. 2 a 0.

Atlético-MG e Sport: O Galo se recupera dos recentes maus resultados, fazendo um 3 a 1 no Sport que segue lá embaixo.

Internacional e Goiás: Outro jogão da rodada, com briga entre concorrentes diretos. Acho que aqui o equilíbrio deixa o jogo no empate. 1 a1.

Vitória e Cruzeiro: Jogo difícil para os dois, mas acho que a Raposa ganha do Leão. 1 a 0.

Botafogo e Grêmio: O Tricolor vem melhor que o Botafogo, que está até jogando bem, mas não não consegue os resultados. Dessa vez, aposto no Fogão, 2 a 1.

São Paulo e Palmeiras: Esse é o grande jogo da rodada, os dois times completos (se o Cleiton for confirmado), parece que aqui não será transmitido, acho que vou assisitir num bar mesmo. Palpites para essa partida são complicados, pode acontecer de tudo. Estou com o 3 a 1 para o Palmeiras na cabeça, não sei por quê. Vou nesse resultado só para ter um palpite mesmo.

Abraços!

5 Comentários:

André (Deco) disse...

Só acertou o Peixe......rsrs vc é um "péssimo" Pai Mariola!!rsrs Abs!!

Marcelo Suyço disse...

Errou quase todos em Tavares.. mas tbm quem ia advinhar que o Fernandão ia dar aquela facilitada pro Inter..

Blog do Tavares disse...

Nessa rodada eu tenho até desculpa :D

Teve de tudo, juiz errando mais que o normal, jogador fazendo besteira que nunca fez...

Se eu fosse ganhar a vida palpitando, tava lascado.

Abraços!

Mestre Benicha disse...

Fala Tavares.

Acertou só o jogo do Santos hein?

Tbm apostar contra o Fluminense tá moleza né? rs!

Boa sorte nos próximos chutes :P

Visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei um pouquinho, mas atualizei o blog! =D

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Blog do Tavares disse...

Só o Flu pra me garantir mesmo ;)

Abraço!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!