Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da rodada 17

Palpitão da rodada 17

Vamos lá para mais uma tentativa do pai Mariola:

Cruzeiro e Atlético-PR: Má hora para o Furacão visitar a Raposa, ainda mais com o Gladiador de volta. Cruzeiro 3 a 0.

Avaí e Santo André: Jogo bom, de pequenos-grandes do campeonato. Acho que o Avaí retoma sua sequência de vitórias, 1 a 0.

São Paulo e Botafogo: SPFC em ascensão e o Fogão numa boa sequência. Jogo pegado, mas acho que ainda assim dá Sampa. 2 a 1.

Goiás e Flamengo: Goiás vindo bem e de ânimo renovado com a nova aquisição. Não vai dar para o Rubro-negro, 2 a 0 Goiás.

Náutico e Corinthians: O Timbu quase venceu o Flamengo fora de casa na última rodada. Agora em casa, é a chance de ganhar de uma grande. 1 a 0 Náutico.

Coritiba e Santos: Dois times próximos na tabela, mas em situações diferentes. O Peixe quer efetivar a recuperação, já o Coxa quer ver se para de afundar. Acho que o Santos leva a melhor, 3 a 1 Peixe.

Palmeiras e Grêmio:m O Grêmio enfrenta o Verdão com três meias de criação e apenas um atacante fixo, tática interessante (se não puxarem o Souza pra volante). Vai ser um bom jogo, acho que dá empate, 2 a 2.

Fluminense e Sport: Confronto entre dois membros da zona do rebaixamento. Ambos vêm de derrota. Acredito que com as mudanças internas no Flu, o ânimo mude e o time vença. 1 a 0.

Barueri e Vitória: Duas forças do início do campeonato que parecem ter dado uma relaxada. É jogo para empate. 1 a 1.

Abraços!

2 Comentários:

André (Deco) disse...

Acho ( e quero muito!rsrs) que o Gremio vence uma fora de casa! O Santos deve perder do Coxa, que está jogando melhor, apesar dos resultados me desmentirem. Barueri empata e o resto......Náutico!!! Isso Náutico !!! rsrs Abraço!

Blog do Tavares disse...

Rapaz... Tô melhorando hein??! Só errei o do Cruzeiro, e mesmo assim foi um jogo muito estranho ;)

Vou começar a jogar na mega :D

Abraços

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!