Site Meter Blog do Tavares: Pelo menos o Fluminense tem plano de saúde

Pelo menos o Fluminense tem plano de saúde

A crise no futebol carioca agora ficou mais evidente. Digo agora, por que somente nesse momento é que muito se fala nela.

Essa situação não é nova, mas agora está bem forte. Dessa vez, dois times têm grandes chances de cair para a Série B, ande já está o Vasco, que espero tenha aprendido a lição.

O Fluminense é o último colocado, faz contratações que não encaixam e tem o problema de ter de fato dois elencos, o da patrocinadora (que recebe em dia) e o seu próprio (que nem sem se recebe). Tem apenas 3 vitórias em 21 jogos.

O Botafogo padece da pequenez que já vestiu em si, mas é o que apresenta medidas mais bem intencionadas, as quais espero que surtam efeito dentro de campo. Segue na zona do rebaixamento em 18º lugar, com apenas 4 vitórias em 20 jogos.

O Flamengo perdeu alguns jogadores e não soube como repor, sofre também com lesões e suspensões (para um time sem recursos no plantel, é difícil suportar). Dos três, é o que tem os dirigentes mais megalomaníacos, tem deles ainda falando em título. Pode isso?! Em 14º lugar, tem 7 vitórias e 27 pontos (6 a mais que o primeiro do G-4 do mal) em 21 jogos.

Diante dessa situação, já tem gente falando em estado de come e UTI.

Bom para o Fluminense, que pelo menos tem plano de saúde.

Abraços!!

imagens: www.topgol.com.br

16 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

Tavares bem colocado por você,ainda bem que o Flu tem plano de saúde,mas será que tem plano funerario também,pois vai precisar!Poisseu estado já é terminal!

Blog do Tavares disse...

heheheheheheeheheheh

É verdade Pé, talvez nem o plano de saúde baste :D

Bem lembrado.

Abraços!

Mestre Benicha disse...

Pois é, concordo com o Pé. O Flu precisa mesmo é de um plano funeral, pq o que esse duelo Diretoria x Unimed fez com o clube não parece ter mais salvação.

O tricolor virou um campo de guerra entre o pessoal do clube e a turma do Celso Barros.

Não há comando no fluminense. Manda quem tem grana e, esse, infelizmente é um torcedor fanático (no mal sentido da palavra).

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Coloquei o seu blog lá nos links parceiros do meu. Tinha esquecido de fazer antes, peço mil desculpas e, se possível que linke o meu aqui também. =D

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

André (Deco) disse...

O Pé roubou meu comentário!! rsrs

Blog do Tavares disse...

É isso mesmo Leonardo, falta de comando dá nesses resultados, vão acabar com os grandes cariocas.

Blz, tá linkado.

Deco, heheheheheheh
Eu Sabia que um de vcs dois iriam tirar uma ondinha, mas nem lembrei do plano funerário :D

Abraços!

Vinicius Grissi disse...

Boa ligação com a Unimed.
De fato, a situação do futebol carioca é lastimável. Uma pena que os clubes tenham que cair para a Série B para aprender a se planejar. Que ano que vem, o Vasco volte forte e mostra à eles como se faz.

Boldinho_D2 disse...

O futebol Carioca está na lama há muito tempo. Já passou da hora de mudanças. Já vi a imprensa do Rio proteger os clubes devido ao bairrismo da coberturas, mas a atual situação está tão crítica que a própria imprensa está falando mal.

Abraço,

(FUTMG)

Impasse Livre disse...

Pois é, mas vejo coisas simples no tricolor: o investidor não valoriza a sua grana, que pór sua vez é mal utilizada pelo clube, que contrata jogadores e técnicos sem ao menos ter uma análise de quem são, ou seu custo x beneficio e od=s dirigentes,num todo, usam o clube como instrumento de ascensão social , político e financeiro e empregam parentes e amigos como os famosos cabides de empregos políticos nos governos país afora. por isso,penúria e chacota. O vasco aomenos, se despiu do Eurico( até quando?) um vírus que quas elhe foi mortal e os demais? Bela postagem! abs, leandro

Jefferson freire disse...

Infelizmente vc está repleto de razão. No Flamengo muito se fala e pouco se faz. Até se contrata, mas as contratações servem apenas para o combalido carioca.

Abção

Marcel Jabbour disse...

Difícil não cair um carioca este ano, hein? Quem sabe até dois...

Abraços

diletra.blogspot.com

Blog do Tavares disse...

É justamente essa mistura de tudo que vcs disseram que está minando cada vez mais os times cariocas.

Tem deles que de repente nem caíndo aprendam a lição.

É muito complicado um deles não cair, sairam até umas estatítiscas bem preocupantes.

Obrigado pelos comentários, é muito bom interagir com gente que sabe do que fala.

Abraços!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

ASHUASHUSAUHSAHUASHUSUAH.. Gostei muito da ligação com o seu patrocinador. Infelizmente, o Flu vai de mal a pior, levando consigo o Fogão. O tricolor já pode ir preparando a temporada que vem na Série B. Vai ser difícil escapar!

Blog do Tavares disse...

Eu tô curioso pra ver se a "parceira" vai continuar com o Flu, caso se confirme a queda.

Vlw Cézar.

Abraços!

Saulo disse...

O futebol carioca está melancólico de mais e infelizmente, só tem a piorar mais ainda com esses dirigentes que não querem o bem do clube.

Larissa Fernanda disse...

Pense numa parceria boa... Fla e Flu... segundooooona!

TAVARES, como sempre imparcial!

abraços!

Anônimo disse...

Poxa, tinha que deixar um comentário... Cheguei aqui através do códigos blog e vim pesquisar algo do meu Botafogo... Mas tenho que falar do Flamengo, poxa vida, quando você falou

"Dos três, é o que tem os dirigentes mais megalomaníacos, tem deles ainda falando em título. Pode isso?! Em 14º lugar, tem 7 vitórias e 27 pontos (6 a mais que o primeiro do G-4 do mal) em 21 jogos"

Eu infelizmente respondo, PODE SIM, infelizmente aquele time conseguiu ser campeão, por isso futebol é futebol, emocionante a cada jogo!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!