Site Meter Blog do Tavares: A volta do São Paulo

A volta do São Paulo


Em homenagem aos amigos blogueiros Deco e e aos amigos de convivência (e leitores) Toninho e Larrisa (que hoje me intimou para fazer essa postagem), escrevo sobre a volta do SPFC ao lugar cativo que merecidamente conquistou nos últimos anos.

Não é novidade para niguém que o Tricolor tem, se não a melhor, uma das melhores estruturas entre os clubes brasileiros (e do mundo também) tanto física quanto de gestão. E dou meus parabéns para essa que é a maior conquista do clube.

Depois do período de transição por conta da mudança de treinador, o time vai se encontrando e segue numa série invencível já de sete jogos. O que também não me parece ser novidade.


Como aqui no Brasil tudo é muito efêmero, em pouco tempo, rebaixaram o São Paulo (pricipalmente os jogadores-destaque do ano passado) ao nível de time normal, ordinário, e isso foi muito bom para a solidificação do elenco no período obscuro.

Então, aos adversários, muito cuidado por que o São Paulo Futebol Clube está mais vivo do que nunca e escala na tabela no momento certo, como no ano passado, ainda mais agora que o Rogério Ceni se recuperou da lesão.

MAS

Apesar de reconhecer toda a força e competitividade desse clube, me desculpem os amigos (pricipalmentes os que dediquei esse texto), por que pelo bem do futebol brasileiro (pricipalmente da disputa e equilíbrio), torço para esse gigante ficar no máximo com o vice-campeonato, independente de quem venha a conquistar a liga neste ano.

Abraços!

P.s.: não coloquei antes lá em cima, o nome do são-paulino que mais tenho contato e tiro onda, que é o Davizão, meu irmão.

10 Comentários:

Saulo disse...

É, rapaz. O Jason está de volta e com mais força ainda.

Rafaela Andrade disse...

Ah... não vale!!! VocÊ já imaginoiu que lindo Tetra-Hepta?
Eu me coloco no lugar dos outros e confesso que deve ser chato ver só um time ganhar... hehehe
Tudo bem, menos eu sei, ainda tem um turno inteiro... mas essa mania de Jason está me contagiando...
bEijos e bom final de semana!

Uelton Gomes disse...

O São Paulo vem forte para a conquista de mais um brasileiro. O cameponato esse ano se demostra mais equilibrado.

Abraços

Boldinho_D2 disse...

Tenho que concordar que é bem capaz que o São Paulo belisque o título outra vez.

Abraços

* Coloquei o link do seu blog lá no FUTMG

Denilton "Pé" disse...

Tavares,primeiro fico muito feliz pela sua citação a mim em seu blog,foi muito legal,valu mesmo!!!!Quanto ao Tricolor dvagar elel foi chegando e chegou,sei que deve ser muito chato para as outras torcidas veremsó um ganhando,mas como bom são paulino torço muit para que esse titulo inédito venha.
Abraços!!!

André (Deco) disse...

Tavares,primeiro fico muito feliz pela sua citação a mim em seu blog,foi muito legal,valu mesmo!!!! (02) Não sei se seremos Campeões, mas se conseguirmos vencer os próximo 03 jogos ( Atlético fora, Palmeiras em casa e Cruzeiro fora) infelizmente para os outros torcedores terei de dizer: Acabou, SPFC Hepta!

Toninho disse...

Nada como um momento de queda na realidade, não é mesmo, Tavares? :D

Sinto que sua torcida pelo vice não será suficiente, mas vamos aguardar.

Abraço!

Larissa Fernanda disse...

Pequeno Dan! Fiquei bastante lisonjeada com o seu post... percebo, agora, o alto nível do TAVARES!
Adorei o adjetivo "gigante" empregado para o meu querido time, além de toda exposição de fatos de sua BRILHANTE história!
Concordo qnt ao equilíbrio e disputa do campeonato brasileiro, mas enquanto a CBF não criar um campeonato no nosso nível, os outros times continuarão a lutar pelo vice! Afinal, o 1º é nossoooooooo!!!
kkkkkkkkkkkkkk... desculpa ai a pouca modéstia, mas como SÃO PAULINA, estou habituada com a vitória! ;)

Beijos!

Blog do Tavares disse...

Obrigado amigos são-paulinos pelos comentários, mas acho que a derrota dessa rodada foi até boa pra dar uma baixada na bola de alguns aqui :D

Vamo pra frente!

Abraços!

Blog do Tavares disse...

Deco, desses três jogos que vc falou, o mais importante vem agora. Não há dúvidas de que vai ser um jogaço! E que vai definir os rumos do campeonato também.

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!