Site Meter Blog do Tavares: Convocação e jogo de hoje da eliminatória (Brasil X Chile)

Convocação e jogo de hoje da eliminatória (Brasil X Chile)


Bom, dessa nova leva de jogadores que o Dunga chamou, só acho que o André Dias não merecia ser chamado, não que não esteja jogando bem, mas queria mesmo era o Thiago Silva em campo.

Vejo no Diego Souza o melhor substituto que temos para o Kaká, acho muito melhor opção que o Diego (tem muita gente falando nele) da Juventus pela semelhança tanto física quanto do estilo de jogo e acho melhor que o Júlio Baptista também, pelo nível de futebol apresentado.

O Cleiton Xavier também tem espaço no meio campo, fazendo o mesmo que faz no Palmeiras só que um pouco mais de trás, eles devem jogar muito bem se forem colocados em campo, para quem sabe ter a chance de voltar em outros jogos.

O Tardelli na minha visão, não tem vaga nesse time, mas o Dunga segue uma tal coerência e acertou em chamá-lo de novo.

Pelo fato de haver jogadores "novos", acho que o jogo vai ser de certa forma fácil. Todos eles querem mostrar serviço e vão jogar para cima querendo ganhar de muitos gols.

O Chile não é cachorro morto, mas não creio que vão representar grande perigo à Seleção. Só faço uma ressalva... Esse time joga melhor quando não é tão favorito, parece clichê, mas isso aconteceu já algumas vezes.

Mesmo assim... Hoje o placar vai ser elástico, mais até do que foi contra os argentinos. Aposto em 3 a 0, jogando bem.

Abraços!

3 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

Tavares,concordo com voce,sobre o Tiago Silva,mas a questão é que não dava tempo de convocar atletas de fora.Quato aos demais acho o Clayton Xavier acho ele um jogador interesante,mas se tivesse de escolher um atleta das mesma caracteristica,logico podendo convocar de fora chamaria o Alex do fernebahche.
Abraços

Mestre Benicha disse...

Fala Tavares,

Primeiramente, gostei muito do novo layout do blog, ficou bem bacana!

Quanto às convocações, acho que todas foram merecidas, apesar de achar q André Dias e Tardelli, mesmo merecendo a convocação pelo momento que vivem, não são jogadores para ir a uma Copa do Mundo;

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Saulo disse...

Apesar dos desfalques, mas acho que o Brasil vai fazer um bom jogo e vai vencer mais uma.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!