Site Meter Blog do Tavares: Final da Série C - ASA 1 X 3 América-MG

Final da Série C - ASA 1 X 3 América-MG



Olá pessoal, demorei um pouco mas aqui estou para falar sobre o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro.


Como eu havia falado no post anterior, não dava para saber a diferença de nível entre as equipes até o jogo começar...


O que se viu foi um jogo bem disputado, com o ASA partindo para cima com muita força, mas com alguns erros importantes na defesa (até do ótimo Tuti). A tônica do jogo foi exatamente essa, o ASA atacando e o América-MG muito forte no contra ataque.


Aos 15 minutos do primeiro tempo, o Coelho já ganhava por 2 a 0, mas nem assim o ASA se abateu, continuou pressionando, marcando seu go aos 28' ainda do primeiro tempo.


O começo do segundo tempo (com o time modificado) do ASA foi também de muita pressão, mas não era dia do Alvinegro fazer gols e aos 13' o América surpreende de novo e amplia para 3 a 1.


O gol abateu por alguns instantes o time de Arapiraca, que depois pegou embalo novamente e continuou a atacar, mas sem resultado no placar.


A situação ficou difícil para o ASA, que precisa fazer pelo menos 3 a 1 para levar pros penaltis, mas há o alento de ter ficado claro que quem tomou a iniciativa, mostrando que é tão forte quanto, foi o ASA. Ainda há esperanças, por que nada foi fácil até agora.


Avante ASA GIGANTE!!


Abraços!

5 Comentários:

André (Deco) disse...

O Coelho não tomou conhecimento do ASA! Mas acho que tem volta!!! rsrs
Bom, gostaria de me desculpar pela ausencia, e convidar vc a conhecer o novo Layout de meu Blog! Tenho uma postagem nova, e preciso muito de sua opinião !
Obrigado !!! Grande Abraço!!

Saulo disse...

Situação complicada para o ASA, mas o ASA fez um belo campeonato e já está de parabéns.

Rhary disse...

É ficou difícil,mas ja valeu a garra do ASA em chegar a série B e mostrar que é um time aguerrido, valente e com uma boa postura.Mas vamo ver, agora é torcer pra fazer um bom jogo lá e tentar trazer o inédito título pra ALAGOAS!
É isso aí! PRA FRENTE ASA GIGANTE!!!

Michel Farias disse...

O Coelho já está na série B... Da lhe América!!


Abraço Tavares!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blog do Tavares disse...

O ASA mostrou que pode se dar bem na séria B, jogou muito bem, pena que não venceu. Mais tarde ou amanhã cedo, falo sobre o segundo jogo, que tb foi muito bom.

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!