Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da rodada 23 - Complemento

Palpitão da rodada 23 - Complemento

Hoje teremos três jogos, vamos à eles:


Palmeiras e Barueri: Esse jogo vai marcar a volta de Vágner Love ao Palmeiras e será o primeiro jogo sem o Pierre que não joga mais no Campeonato brasileiro. O Barueri é forte e pode ameaçar, mas por tudo que está cercando a partida, não acredito que o Palmeiras tenha um resultado diferente da vitória. 3 a 1 Verdão.


Grêmio e Vitória: Eles não estão muito distantes na tabela, mas no Olímpico é muito difícil de bater o Grêmio, por isso penso que o Vitória perde essa. 2 a 0 para o Tricolor gaúcho.


Sport e Botafogo: Tão desesperador quanto o jogo entre Fluminense e Náutico. Esses confrontos entre pernabucanos e cariocas, todos na zona da morte, serão sensacionais! Se o Sport conseguir voltar a usar a força da Ilha, vence o jogo. Mas acho que dá empate. 2 a 2.



Mais tarde coloco aqui os resto dos palpites.

Aqui, os palpites do domingo:

Atlético-PR e Flamengo: O Fla tem um tabu parecido com o do SPFC lá na Arena da Baixada, acho que da mesma forma não vai conseguir vencer o Furacão. 1 a 0 Atlético.


Goiás e Coritiba: Vitória fácil do time verde de Goiânia. 3 a 1.


Cruzeiro e São Paulo: O grande jogo do dia. A Raposa precisa vencer e o SPFC também, jogaço. Aposto no empate de 1 a 1.


Santo André e Atlético-MG: Vou dar mais esse voto de confiança na equipe do Galo mineiro, acho que eles vencem essa e começam a incomodar os mais acima. 2 a 1 Galo.


Fluminense e Náutico: Aqui é desespero puro. Pode ser que o Cuca tenha dado uma levantada no moral do time, mas vai ser jogo difícil. Acho que dá 2 a 2.


Avaí e Internacional: A surpresa é forte em casa, mas o Inter vem num embalo legal. A vitória por 1 a 0 tá de bom tamanho para os colorados.

É isso,

Abraços!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!