Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da rodada 24

Palpitão da rodada 24

Olá pessoal, de volta com mais uma série de palpites certeiros (nem tanto).


Dois jogos hoje:


Flamengo e Sport: Naluta por mais um pontinho para sair do rebaixamento, o Sport vai roubar um ponto do Rubro-negro. 2 a 2.


São Paulo e Avaí: O SPFC continua à caçada rumo ao topo da tabela e hoje acredito que vai mais uma vez vencer. Vai aumentar a série de derrotas do Avaí para três. 3 a 1 Tricolor.


A rodada fica completa amanhã:


Santos e Santo André: O Peixe recebe o Ramalhão só pensando na vitória, já o adversário estréia novo técnico e vem louco para deixar a zona da morte. Acho que dessa vez o Santos confirma o favoritismo e vence por 2 a 0.


Internacional e Cruzeiro: A Raposa é um dos adversários que podem tirar pontos dos líderes, mas ainda assim acho que o Inter continuará com a sequência de vitórias e vence por 1 a 0.


Vitória e Palmeiras: O Leão baiano recebe o líder do campeonato que tem um desfalque importante (Diego Souza). O treinador verde mexeu na formação tática e promete ir para a vitória. Acredito que o Palmeiras mantém a ponta da tabela com um vitória apertada por 2 a 1.

Atlético-MG e Atlético-PR: O Galo ainda sonha em voltar a disputa do campeonato, já o Furacão tem pesadelos pela proximidade com o rebaixamento, acho que o primeiro é mais equilibrado e vai vencer por 3 a 2.


Barueri e Goiás: O time do interior paulista recebe o Goiás querendo ainda se manter vivo na luta pelo título. Fernandão ainda está devendo e tem mais essa oportunidade para mostrar que não voltou só para pendurar as chuteiras. Vai ser um jogo duro e acho que dá empate. 1 a 1.


Náutico e Grêmio: Faz tempo que o Timbu não tem um resultado negativo em seus domínios, acho que hoje isso acaba. Grêmio 1 a 0.


Botafogo e Fluminense: Esse jogo vai ser interessante de assistir, vai ser uma verdadeira batalha. Confronto direto na zona do rebaixamento. Acho que acabam o jogo abraçados num empate por 1 a 1.


Coritiba e Corinthians: O Coxa vem de bom resultado fora de casa e o Corinthians de grande virada em cima do Santos. Acredito que será empate em 0 a 0.


É isso, espero acertar a maioria...


Abraços!

14 Comentários:

roque disse...

Tavares,como só cheguei agora deixo meus palpites para o restante da rodada: Internacional 3 x 0 Cruzeiro Vitória 2 x 2 Palmeiras Atlético-MG 3 x 0 Atlético-PR Santos 3 x 1 Santo André Náutico 0 x 1 Grêmio Barueri 1 x 0 Goiás Botafogo 3 x 1 Fluminense Coritiba 2 x 0 Corinthians. Abs!!!

ArgentinaBrasilJuntos disse...

Que bom que é ter palpites dos jogos!! Nem sempre se adivinha!!

Um abraço desde Buenos Aires!

Sebastián

Marcelo Suyço disse...

Tavares, ainda bem que vc errou alguns.. o Campeonato tá ficando foda.. Tomara que erre o Corinthians.. precisamos dessa vitória.

Blog do Tavares disse...

Roque, vc tá tão ruim quanto eu :D

Sebastián, obrigado pela visita, é isso mesmo, tentar advinhar alguns contato com o improvável. Gostei dá idéia do seu blog, legal!

Suyço, pois é, o campeonato tá fado pq os líderes não distanciam, vai ser disputa até o final!! O do Corinthians eu acho que acerto :D

Abraços!!

CÉLIO AQUINO disse...

DANIEL, EXCELENTE BLOG O SEU COM BELAS POSTAGENS, QUERIA FAZER UMA TROCA DE LINKS SE VC TIVER INTERESSE, JÁ COLOQUEI O TEU NO MEU BLOG. VEJA LÁ.

www.blogdotorcedor.blogspot.com

Meiri Alencar disse...

Olha,seus palpites até que não foram tão mal,hein?Só que se deixou levar pelo coração na hora do VITÓRIAxPALMEIRAS ;)),mas não te recrimino,até eu pensei que dava pro Verde voltar pra casa com 3 pontinhos na mala.Pra sorte do Tricolor,não rolou,né?Bjo

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Tavares... Estou passando apenas para deixar as saudações americanas! hhehehehe... Espero seu comentário sobre o que achou do jogo em meu blog!
Abraços!

Blog do Tavares disse...

Obrigado Célio, me sinto honrado com seus elogios.

Meiri, acertei cinco de nove até agora, é um desempenho rozoável ;) O do jogo do Palmeiras foi razão mesmo, pensei que não se sentiria tanto a falta do Diego Souza e não esperava as lambanças, mas tudo bem. Obrigado pela visita, espero que volte mais vezes.

Eu já tava te esperando aqui Cézar :D Mais tarde posto algo sobre o jogo aqui e já já dou uma passada lá no teu blog.

Abraços!!

André (Deco) disse...

Teu blog mudou e ficou muito legal!! tamb´m vou mudar o meu em breve e espero que tos gostem!! Respondendo tua pergunta, o Show do AC/DC irá render aproximadamente 1,7 milhões aos cofres Tricolores! Abs!!

Michel Farias disse...

Tavares estou passando em aguns blogs e gostei muito do seu, a partir de hoje acompanhareiseu blog...



Abraço Tavares e já está no ar o DEBATSPORTS, quando vc estiver com tempo de uma analisada no programa.....





http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Blog do Tavares disse...

Vlw Deco, vou aguardar suas mudanças tb. Sabia não que era toda essa grana! Muito bom ter estádio grande e privado.

Vlw Michel, vou acompanhar vcs sim e emito minha opinião, mas já espero ser algo muito bom!

Abraços!!

Vinicius Grissi disse...

A rodada foi muito difícil e você foi até bem nos palpites. Um ou outro erro, natural quando o assunto é futebol.

Saulo disse...

Mais uma vez não vencemos e já estou preparado para o pior do Botafogo.

Blog do Tavares disse...

Acertei 6 de 10, não foi? Tô melhorando! :))

O Botafogo tá sem alma, Saulo, a bronca é essa. No primeiro semestre, a presença de Reinaldo e Maicossuel, deram a impressão de que o time todo era bem equilibrado...

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!