Site Meter Blog do Tavares: Começou outro campeonato

Começou outro campeonato

Pois é, pessoal. Conforme muitos previam, os times de cima da tabela colaram no líder e tornaram o Campeonato Brasileiro desse ano o mais incrível da era dos pontos corridos.

Diria até que começou outra competição, já que agora faltam somente sete rodadas para o fim e quem der uma escorregada sequer, fica de fora de disputa.

Todo ano que começa um novo Brasileirão, apontamos cerca de doze fortes candidatos ao título, mas no fim acabam restando apenas dois, no máximo três times na briga. Em 2009 fomos brindados com essa reta final de campeonato que deixa chances a pelos menos seis times, todos eles fortes e tradicionais.

Vamos esperar para ver quem dá o pontapé inicial na disputa. Nesse momento, seria importante que os responsáveis pelos horários das partidas colocassem todos os jogos no mesmo momento, para gerar aquela emoção a mais. É só um opinião, o que acham?

Cenas dos próximos capítulos nas próximas semanas.

Abraços!

6 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

Tavares realmente começa outro e emoconante campeonato,serão sete rodadas de tirar o folêgo,concordo com você sobre os horarios,deveriam mesmo ralizado ao mesmo tempo.
Abs!!!

Marcelo Suyço disse...

Tavares, esse Campeonato se deve ao indisposto Palmeiras.. pq tinha tudo pra já ter acabado, e se o Corinthians não tivesse desistido cedo demais.. estava cotado pra ganhar, mas que a coisa virou, virou.

PAULO LIRA disse...

É, e pelo que vi a grande decepção da compeonato foi realmente o meu Sport, todos apontavam como um dos favoritos, e veja vc o que esta acontecendo... Futebol é bom por causa disso... :((
Abraço. Paulo Lira.

Anônimo disse...

O Palmeiras fez de tudo pra perder a liderança, ninguem quis pegar, agora começa outro campeonato e acredito que o Palmeiras deve reagir ja no jogo contra o Goias se mantendo em 1° até o fim.

Felipe

Saulo disse...

O campeonato tá embolado e deixando a nós malucos.

Blog do Tavares disse...

Muito disso realmente se deve ao abalo recente do Palmeiras. Tivesse ganho dois jogos dos últimos que fez e o campeonato teria se definido.

Pois é, Paulo. Quem esperava grande desempenho do Sport se deu mal. A eliminação da Libertadores tomou proporções muito grande pra que o Leão da Ilha aguentasse.

Todo mundo vai ficar ainda mais louco daqui pra frente.

Obrigado pela participação, amigos.

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!