Site Meter Blog do Tavares: Palmeiras e São Paulo largam na frente

Palmeiras e São Paulo largam na frente

Bom, nesse "novo" campeonato que começou, Palmeiras e São Paulo sairam em vantagem com relação aos adversários.

Destaco ainda mais o Palmeiras por conta de toda a conjuntura do momento. O time poderia ter ampliado a vantagem na tabela se não tivesse perdido tanto nos últimos jogos, já começava a aparecer sinais de crise, tanto técnica quanto de relacionamento interno.

Aí vem o jogo contra o Goiás, a torcida mais uima vez compareceu em bom número ao Palestra e o time dessa vez venceu, e venceu bem. os 4 a 0 de ontem dão o ânimo que faltava ao Alvi-verde para seguir na luta pelo título. Foi uma vitória maiúscula que eleva o moral da equipe. Achei que o que o time do Palmeiras estava passando ficou expresso nas palavras do ídolo Marcos quando saiu de campo, nada mais cristalino do que dizer que os outros terão que "suar sangue para ganhar da gente".

O São Paulo mostrou que é decisivo nos momentos que precisa ser. Mesmo não tendo jogado grande futebol, aproveitou a chance que criou e ganhou do Internacional, que ainda segue na luta.

Só por esses resultados, vocês acham que a briga pode ficar polarizada entre os dois primeiros colocados?

Ainda acho cedo para afirmar isso, mas é possível.

Abraços!

6 Comentários:

Denilton "Pé" disse...

Começando pelo fim,respondendo sua pergunta não acredito que vá ficar polarizada somente entre os dois,acredito ainda no Atlético e Internacionale cruzeiro ainda possa brigar,não vejo o time do Flamengo brigando pelo titulo e sim pela libertadores,coloco o Cruzeiropela tabela que le favorece,mas não resta duvidas que Palmeiras e São paulo deram um passo a frente,mas toda sas rodadas temos surpresas,então é melhor esperar.
Abs!!!

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Olá Tavares...
Bem... É um pouco complicado apostar neste Brasileirão. Acho que entre estes dois times, o São Paulo é mais candidato que o líder... Não sou muito fã do time do Palmeiras mas os resultados mostram que irá lutar mesmo depois da má fase. Vamos ver o que vai dar... Abraços!

Michel Farias disse...

Acredito em mais uma façanha do São Paulo, não acredito na equipe do Palmeiras, acho o plantel fraco.Mais não posso dar certeza de nada nesse campeonato, até o Fluminense que já era visto na segunda está mostrando uma reação surpreendente.

Abraço!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Comentarista Bola Murcha disse...

Cara,
Só que o 4x0 no Goiás não mostra o que foi o jogo. No primeiro tempo poderia ter perdido. Acho que o Palmeiras não terá fôlego até o final e assim que alguém passar na frente, não recupera mais.
Abraço,
Celso Ceschini

Anônimo disse...

Eu incluo o Atlético nessa briga, pra mim Palmeiras x Atlético na penultima rodada deve decidir o campeonato.
Mas como disse o amigo carioca ai de cima, ta tão maluco o campeonato que é melhor esperar acontecer.

Felipe

Mário Augusto disse...

Daniel
Os links de suas postagens fazem parte do Alagoas Real
Mário Augusto

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!