Site Meter Blog do Tavares: Stuttgart 1 vs 1 Barcelona

Stuttgart 1 vs 1 Barcelona



 Olá amigos,

Hoje assisti ao jogo de ida válido pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League, confesso que fazia tempo que não presenciava jogo tão interessante.

O Barcelona todo mundo sabe, é um time espetacular que enche os olhos de quem o vê jogar, é rápido na saída de bola e tem grandes jogadores em todas as posições.

Já o time alemão é até pouco conhecido por essas bandas, mas hoje, no primeiro tempo anulou o sistema de jogo do gigante espanhol. Foi um primeiro tempo de intensa marcação e saídas rápidas pelos lados desse bom time do Stuttgart, que mostrou que no futebol as vezes a tática ganha da técnica.

Vou inclusive pedir ao Marcelo Costa do Esquemas Táticos que faça uma de suas análises desse jogo.

No segundo tempo, o Stuttgart cansou (quem puder assistir pelo menos o primeiro tempo, deve passar VT na ESPN durante a semana) e acabou cedendo o empate para o Barça, que o fez numa jogada que não é seu estilo, ou seja, mesmo combalido o time alemão forçou o Barcelona a jogar como não está acostumado.

Mais perto do fim do jogo o Barça teve um pouco mais de liberdade (alguns jogadores do Stuttgart estavam quase mortos), mas como no resto do jogo, não soube traduzir a enorme posse de bola em gol.

Abraços!!

imagens: http://www.football-wallpapers.com/

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!