Site Meter Blog do Tavares: Pobre Porto

Pobre Porto














Acabei de assistir à partida válida pelas oitavas-de-final da UCL entre Arsenal e Porto.

O time português tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 em seus domínios. Mas o que se viu foi um chocolate que o Arsenal aplicou no Dragão.
Falta ao time português um jogador que pense o jogo, que na hora do desespero coloque a bola no chão e dite o ritmo do jogo.

Sem esse elemento, o Porto foi presa fácil para um desfalcado Arsenal, que logo no início (10min) abriu  o placar e 15 minutos depois, numa falha medonha de Fucile (lateral-direito) ampliou. A partir daí o Porto se perdeu e teve sorte de ao fim do primeiro tempo ter mantido o placar.

No segundo tempo, quando o Porto dava até sinais de que poderia fazer ao menos um gol, o meia-atacante Nasri fez belo gol (18min), deixando a zaga portuguesa comendo farofa e determinou o fim da participação do Porto na UCL (Liga dos Campeões) dessa temporada. Depois o time inglês ainda fez mais dois gols, mas já com o Porto morto e enterrado. 

Nem ao menos como consolação o Porto terá a disputa pela Liga Sagres (primeira divisão portuguesa) pois está a 11 pontos do líder Benfica e não vejo grandes chances de recuperação.

Parabéns ao Arsenal que fez um jogo sério e de muita aplicação, onde mesmo se poupando no final aplicou a maior goleada que o Porto já levou em competições europeias.

Abraços!

Imagens: http://www.resultados-futbol.com e http://www.portaldascuriosidades.com

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!