Site Meter Blog do Tavares: Que noite na Copa do Brasil!

Que noite na Copa do Brasil!

Olá, me desdobrei para acompanhar três jogos nessa noite. Vitória-BA vs Corinthians-AL, Nacional-AM vs ASA-AL e Santos-SP vs Naviraiense-MS.

O rendimento dos times alagoanos ficou em 50%, ou seja, somente um deles se classificou para a próxima fase da competição. Quem seguiu em frente foi o atual campeão alagoano, o ASA de Arapiraca que em grande jogo, onde perdeu muitas oportunidades de matar o adversário e evitar a pressão que sofreu perto do fim.

Já ouvi em algum lugar queo ASA consegue tudo na garra, com muito sofrimento e dessa vez não foi diferente.

No jogo de ida, o resultado foi empate sem gols. O que resultou na vantagem de qualquer empate com gols classificar o Alvi-Rubro alagoano, e foi o que aconteceu, pois o ASA depois de estar vencendo o Nacional por 1x0 e por 2x1, permitiu o empate do anfritrião aos 36' do segundo tempo e levou sufoco até o fim. Ressalto que o time alagoano jogou melhor durante a maior parte do jogo, mas não soube fazer os gols que merecia.

O jogo acabou no empate de 2x2 e classificou o ASA, que vai enfrentar o poderoso Vasco da Gama. Esperamos mais uma classificação, mais suada ainda. Avante, ASA GIGANTE!!

O Corinthians não teve a mesma sorte que seu conterrâneo. Apesar de começar bem o jogo contra o Vitória em Salvador, também desperdiçou chances que acabaram custando muito caro no fim do jogo.

As laterais do Corinthians eram verdadeiras avenidas e foi aí que o time baiano entrou para matar a partida. Depois de sofrer o primeiro gol, o time alagoano se perdeu em campo e passou a ser massacrado, resultado... tomou de 4x0 e deu adeus à participação na competição.

Já o Santos, cada dia encanta mais.

Não importa se o adversário era muito inferior, pois a atitude do time raramente muda por conta do time rival. O que vi hoje foi um verdadeiro show, pagaria dois ou três ingressos com o maior prazer.

É desse futebol que falo, pricipalmente com relação à Seleção Brasileira. Será que ainda vai ter gente preferindo o Ronaldinho ao invés de Neymar e Ganso?

Do jogo, não tem muito o que se falar. O resultado foi 10x0 para o Peixe que parecia mais um tubarão caçando a menor de suas presas. Ao Naviraiense coube apenas o papel de expectador mais privilegiado do espetáculo, e só.

Parabéns aos times classificados e que venha a próxima fase.

Abraços! 

5 Comentários:

Claudio Henrique disse...

Os alagoanos foram bem nesta querta-feira e o Santos vem dando show mesmo, assustando os times de menor expressão. Esta goleada entrou para a história como a segunda maior da Copa do Brasil.

Abraços

Unknown disse...

O ASA DE ARAPIRACA É REALMENTE UM GIGANTE E QUE VENHA O VASCO''O ASA ESTA ONDE JÁ DEVERIA ESTA' AMUITO TEMPO'''

Jefferson freire disse...

Apesar de estar preocupado com o meu Flamengo na libertadores, tive q ver o passeio do santos. excepcional. Sem palavras. O adversário era fraco, mas esse time do santos dá gosto.

Abços

Vinicius Grissi disse...

O show ficou mesmo por conta do Santos. Resultado incrível com futebol de alto nível. Esse time ainda vai dar o que falar...

Blog do Tavares disse...

Pois é Cláudio, o bom foi que não passaram da maior, pq acho 10 a 0 um placar mais legal que 11 ou 12 a 0 :D

Samuel, ainda acho que o ASA pode chegar mais longe, é só continuar sendo administrado da forma que está sendo e investir em receitas próprias.

Jeferson, quem gosta de futebol no Brasil, asiste ao Santos jogar mesmo. Esse tipo de futebol é realmente o espetáculo, nos aproxima dos tempos dourados.

Vinícius, acho que já tá dando no que falar e o perigo mora aí. Logo logo sai Neymar e Ganso (Mas espero quue demore a acontecer).

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!