Site Meter Blog do Tavares: Passada a ressaca da convocação

Passada a ressaca da convocação

Agora posso falar melhor da convoção do Dunga para o time que vai jogar na África do Sul.

Dá para ser mais isento, com essa distância de um dia.

Bom, primeiro de tudo, não entendi o espanto de muita gente. Vocês esperavam o quê?

O Dunga é isso mesmo. Limitado. Demais.

No meio de campo, contam-se sete volantes. É uma linha de montagem de carros, é?

Me desculpem os "patriotas" de plantão, mas vou torcer contra esse time, mais ainda, torço contra esse futebol medíocre e covarde praticado pela Seleção brasileira.

Fora esse apelo de guerra e patriotada sebosa que os membros da comissão técnica tentam empurrar goela abaixo de todos nós. Completamente sem sentido. "O patriotismo, é o último refúgio dos canalhas" bem dizia Samuel Jonhson.

Voltando... Defesa forte, ataque que podia ser um pouco melhor... meio de campo bisonho.

Alguém já me disse que futebol se ganha no meio de campo... espero que seja verdade, por que aí, a gente perde.

Levaria o Ganso, no lugar de qualquer desses volantes sem pestanejar. Mas é o time do Dunga, ele é quem manda.

E eu, vou torcer pela Costa do Marfim. Avante, elefantes!!!

7 Comentários:

Laerte disse...

Acho que o texto mais simples que vi sobre a convocação; simples, curto e por isso muito bom.

Nada a ver isso de patrotismo. Gosto mais de futebol que da seleção brasileira.
Tem que se ganhar corretamente, e não covardemente.
O Dunga acha que o importante é ganhar, não importa do jeito que for.

Laerte disse...

E eu vou torcer pra Portugal, CR melhor da copa... =)

Rafaela Andrade disse...

Gostei da frase do Laerte: Gosto mais de futebol do que da Seleção.

Essa principalmente que tem a cara do Dunga que dispensa maiores comentários... hehehe

Passa lá no Apenas um ponto Esportivo para conhecer as colunas das minhas parceiras e voltarmos a interagir.
Beijos!

Rhary disse...

É Daniel um monte de gente ficou espantada com a convocação mas era isso que se esperava mesmo. Acho que o Dunga pode até ter as razões dele até por não ter testado o ganso etc( que eu acho que não precisa de teste algum), mas pra que sete volantes?já que na cabeça dele não dava pro ganso levasse pelo menos mais algum meia(o carlos eduardo por exemplo que ele chamou umas duas vezes e até foi bem). Mas é também vou contra a correnteza e contra esse fanatismo de torcedor que não entende e não gosta de futebol e vou torcer contra essa seleção com a cara do Dunga:chata, sem criatividade e sem brilho. Só não sei ainda pra quem vou torcer.

Rhary disse...

Sim só mais uma coisa: eu achei uma onda o que um grupo de amigos fizeram em Cuiabá. Eles se reuniram e gastaram cerca de 8 mil reais pra distribuir pela cidade em outdoors a seguinte frase:

"FAÇA COMO O DUNGA...NÃO USE CRAQUE"

Bicho achei de uma criatividade e senso de humor enorme!

FuteBRONCA! disse...

Infelizmente, meu caro, esta Seleção é a seleção de Dunga, há muito que não trata-se mais da Seleção Brasileira de Futebol. Não torcerei contra, mas tb não estou a favor.

Saudações!

Blog do Tavares disse...

Obrigado pelos comentários pessoal.

Devagar o Blog do Tavares vai voltando à ativa.

E podem deixar que visitarei e participarei de seus blogs tb.

Abraços.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!