Site Meter Blog do Tavares: Intervalo para Copa, gostei do ASA

Intervalo para Copa, gostei do ASA

Olá amigos,

Tava devendo um texto sobre o desempenho do ASA de Arapiraca na Série B do Brasileiro.

Estou assistindo a todos os jogos e ficando muito satisfeito com a equipe. O ASA demonstrou ter se adaptado bem ao nível da competição.

É claro que há os acidentes de percuso, como a sonora derrota de 6 a 0 para o Figueirense, onde mesmo assim o time do ASA não apresentou futebol tão ruim.

O ASA está na 11ª colocação, com 10 pontos, distante apenas 5 pontos do líder Paraná.

Vejo bom futuro para o Alvi-negro de Arapiraca na sequência da competição, mas é óbvio que tenho algumas ressalvas a fazer.

Após a vitória de ontem sobre o Icasa, por 3 a 0, o técnico Vica deve ter finalmente percebido que é melhor jogar com dois atacantes, pois somente um deixa a defesa adversária muito tranquila.

Precisa-se de pelo menos mais um atacante de área, um meia e um zagueiro.

A última ressalva é em relação à imprensa local. Bastou o ASA perder para o Figueirense para o abutres tentarem implantar crises no Gigante do Agreste. Sai fora!! Bando de sanguessugas!

Confio na Direção e na Comissão Técnica do clube, no trabalho de afastar se sequelas essas tentativas das almas sebosas.

Que na volte do campeonato, o ASA possa dar continuidade ao belo trabalho que vem fazendo na Série B e atinja seu objetivo principal que é se manter nela.

Abraços.

2 Comentários:

Rhary disse...

É verdade daniel vi até comentários dizendo que o Vica estava balançando no cargo, essas coisas, o que seria uma estúpida burrice se o fato realmente se concretizasse pois uma cara com tanto tempo de clube ser demitido porque levou uma goleada fora seria demais!e quanto ao ASA to na torcida também, embora seja difícil de ir ao estádio fico torcendo em casa mesmo!

Rafaela Andrade disse...

Imprensa sempre fala do momento e muda toda hora, no jogo do São Paulo e o time era o pior, depois da virada jogou bem, dá até raiva.

Um abraço
Rafaela
http:\\apenasumpontoesportivo.blogspot.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!