Site Meter Blog do Tavares: Mais um belo final de semana

Mais um belo final de semana

Dos três clubes alagoanos disputando competições nacionais, dois venceram.

Infelizmente o ASA caiu diante do Bahia em seus domínios, perante um Fumeirão lotado. Foram 7.099 pagantes e 9.621 no total. O ASA dessa vez perdeu para si, por que o Bahia também jogou muito mal, mas nada que cause preocupação, logo mais as 21h desta terça, o GIGANTE vai com tudo pra cima da Lusa em São Paulo.

O CRB fez seu dever de casa e derrotou o Campinense-PB por 2x1, aumentando assim, suas chances de classificação para a segunda fase da Série C. Compareceram ao Rei Pelé 5.577 pessoas no total.

Já o CSA, aumentou sua série invencível para quatro jogos na Série D, sendo o único 100% no campeonato e já com a classificação e primeiro lugar assegurados. Venceu o Potiguar-RN por 2x0 diante de 7.811 pagantes e 9.143 pessoas no total.

Falando um pouco mais do grupo do CSA, tivemos o jogo Confiança-SE e Santa Cruz-PE, que empataram em 1x1. Ambos foram para 5 pontos ganhos, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Devido a situação do "poderoso" Santa Cruz, já começam a se falar em distribuição de malas, de todas as cores.

Branca, para o CSA ganhar do Confiança; preta, para Potiguar abrir as pernas para o próprio Santa; de repente, mais uma preta para se classificar contra o Azulão, na última rodada.

Do jeito que as coisas andam, com a expectativa de tantas malas, vão precisar de uma paleta inteira de cores para convencerem o próprio time a jogar bola.

Abraços.

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!