Site Meter Blog do Tavares: Mais um título?

Mais um título?

Bom... a Seleção dessa vez não foi muito bem, levou muita pressão da África do Sul, mas conseguiu o objetivo do treinador que é a vitória, seja como for.

A competição que já não era interessante, agora fica menos ainda.

Houve uma involução no jogo do selecionado brasileiro que ficou amarrado e apresentou um futebol sem brilho (o que já acontece a um bom tempo, mas vinha numa crescente).

O jogo foi bem melhor para o Joel Santana, que mostrou ter montado um time forte e aguerrido, a ponto de encarar o Brasil. Parabéns Joel, só falta melhorar o inglês.

Na final contra os EUA o Brasil só perde se vacilar, mas o que eu queria ver mesmo era um jogo ofensivo e cheio de alternativas, e quem sabe, no segundo tempo o treinador sacasse o Gilberto Silva e colocasse o Nilmar, ou até mesmo um outro volante mas que soubesse jogar bola.

No mais, peço desculpas pela demora em postar (minha internet tava fora do ar). E aguardo o próximo jogo. Agora de férias, vou colocar em prática algumas idéias aqui no blog.

Abraços.


5 Comentários:

André (Deco) disse...

Olha Tavares, posso estar exagerando, afinal, essa Seleção não me agrada! Quando jogamos como "pequenos" ou seja, fechadinho atrás e saíndo em rápidos contra-golpes, somos um Time muito bom! Temos KaKá,Robinho, Ramirez, Maicon! Mas quando temos de jogar como "Grandes", os problemas tornam-se cronicos! Não existem jogadas pelos lados, infiltrações.nada!!! Os time menores/pequenos, são os que realmente expõe as deficiencias dessa Seleção!

Denilton "Pé" disse...

Férias tavares!Que bom!Aproveita bastante.
Quanto ao jogo de domingo,devera dar Brasi,se não houver outra supresa,que particularmente não acredito.

Blog do Tavares disse...

Deco, é verdade, e é também o que mais me irrita. A gente acaba tendo que jogar como pequenos, isso é muito ruim, vai de encontro à história.

Pé, eu tenho tanta coisa pra fazer nas férias que o tempo livre vai ser pouco, mas tudo bem.
Tb acho que domingo o Brasil acaba ganhando mesmo.

Abraço, amigos.

Net Esportes disse...

Eu queria ver Brasil x Espanha, mesmo que fosse para disputar o terceiro lugar ..... o Dunga ta com muita sorte, já ta na Copa faz tempo !!!!

Blog do Tavares disse...

Quem gosta de futebol mesmo queria ver esse jogo, Net. Mas o treinador é de sorte mesmo, fazer o quê?

Abraços.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!