Site Meter Blog do Tavares: Fim da novela escondida: Muricy no Palmeiras

Fim da novela escondida: Muricy no Palmeiras

O que parecia já acabado, estava se desenrolando na surdina.

Segundo o Globoesporte.com Muricy é do Palmeiras.

Bela jogada do presidente alvi-verde, que se fez de morto para pegar o coveiro.

A meu ver, era melhor ter efetivado o Jorginho, mas Beluzzo disse que quer o "interino" por muitos anos no Palmeiras, então, por esse lado, está certo. Já pensou se efetiva e vem depois uma sequência de derrotas? Colocariam o cara para fora e tchau!

Com a contratação de Muricy, para mim fica claro que o motivo da demissão de Luxemburgo está cada vez mais atrelado aos desmandos internos provocados pela "parceira", e não a desculpa do alto salário como já falado aqui.

Apesar de concordar que o contratado era a melhor opção no mercado, vejo com desconfiança essa diretoria que se diz transparente e progressista. Esperemos o desenrolar dos anos.

No mais, boa sorte ao novo treinador, que tenha bastante sucesso nessa nova caminhada.

5 Comentários:

André (Deco) disse...

Postamos quase que ao mesmo tempo! Eu não posso desejar sorte a ele, mas vcs contrataram um excelente treinador! Parabéns!

Ericky Maier disse...

Gosto muito do Muricy. E acho que o Palmeiras entra com tudo neste segundo semestre na luta pelo título. Na minha humilde opinião a diretoria do Palmeiras resolveu escolher trocar Jorginho por Muricy, porque assim "tirava o seu da reta". Caso Jorginho não ganhasse nada no fim do brasileiro, iriam jogar a responsabilidade pra cima da Diretoria que não trouxe técnico, não fez planejamento etc. Agora com Muricy, meio que empurram a responsabilidade para o técnico. Caso o Palmeiras não ganhe, o discurso da diretoria será: A nossa parte fizemos, contratamos o melhor técnico do Brasil, atual tricampeão. Entregamos a ele um bom time. De qualquer forma, acredito que o Palmeiras vai brigar por título... Abraços

Ps: Seu link já está no meu blog...

Ericky Batista Maier
http://jogafacil.zip.net

Blog do Tavares disse...

Pois é Deco, acho que a gente tava meio sem ter o que fazera essa hora e vimos essa notícia ;)

Espero que ele faça sucesso no Palmeiras também. E torço pelo Ricardo Gomes no seu time :D

Ericy, acho que dependendo do resultado da janela, o Palmeiras entra definitivamente na briga pelo título desse ano.

Abraços.

GUILHERME RIBEIRO disse...

Eu era a favor da continuidade do Jorginho, mas por não ter experiência acredito que foi uma forma do Palmeiras “blindar” o funcionário do clube para não perder um comandante no futuro.

Rhary disse...

É uma boa pro palmeiras e até pro Jorginho mesmo,porque vai ficar como auxiliar técnico garantindo assim o seu emprego!
Não sei se vocês lembram do caso do Mário Sérgio que era interino, foi efetivado, tirou o santos da zona do rebaixamento no ano passado e quando começou o ano demitiram o cara e contrataram outro técnico no caso o Vágner Mancini.
Agora com o Muricy o palmeiras entra forte na briga pelo título e eu o apontaria até como favorito ,na frente até do badalado corinthians que já perdeu dois dos seus importantes jogadores e provavelmente perderá mais alguns!
Abraço!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!