Site Meter Blog do Tavares: Cobertura e comentários da Liga Sagres

Cobertura e comentários da Liga Sagres


Olá amigos, quero informar que vou acompanhar, no que der, a Liga Sagres (que é a primeira divisão do campeonato português). No que der por conta de que o único canal português ao qual tenho acesso, não transmite muitos jogos e na internet não consegui achar muita coisa (quem souber algo que realmente funcione, me faça o favor).

Era algo que já queria fazer e que foi reforçado por pedidos.

Inicialmente, vou me municiar com informações nos jornais eletrônicos A Bola e O Jogo; nos fóruns portugueses que participo (Futeboltotal, Contra Ataque e Hat-trick) e na SIC Internacional (canal que tenho acesso).

Há ao meu ver, dois campeonatos, um entre os três gigantes e o outro com os demais 13 clubes, tamanha a diferença dos primeiros para os últimos citados (óbvio que de vez em quando, alguém fora dos três grandes aparece bem).

O primeiro jogo foi realizado agora a tarde entre Leixões e Belenenses (clube pelo qual tenho grande simpatia) e acabou empatado sem gols.

Espero que gostem, afinal, temos muitos brasileiros jogando no além mar.





Desse trio, quem mais contratou foi o Benfica, Ramires, Keirrison e Saviola são os mais conhecidos entre nós brasileiros. Montou um time muito forte, pelo menos no papel, o que me deixou ansioso para vê-lo em ação.

O Sporting contratou pouco, mas manteve a base vice-campeã da temporada passada. Liderados por Liédson (que inclusive está se movimentando para se tornar português) que vai ter a compania de Caicedo (ex-parceiro de Robinho no Man City).

E o Porto, atual tetra, vendeu jogadores importantes e teve como principal contratação o colombiano Falcao Garcia que era do River Plate.

Como fica evidente, é mais fácil comentar sobre o trio mais forte, mas farei o possível para falar da Liga como um todo.

Abraços!


Imagens: www.topgol.com.br e www.lfpf.pt

6 Comentários:

Dannih disse...

Muito bem. Se quiseres alguma coisa podes falar comigo, estou quase sempre dísponivel.

Cumprimentos do Dannih do Contra Ataque ;D

Blog do Tavares disse...

Obrigado Dannih, vou com certeza requisitar sua ajuda.

Abraços!

Zmoreira disse...

http://tvtuga.no.sapo.pt/

Podes ver os jogos da Liga Sagres, e muitos outros aqui ;)

Blog do Tavares disse...

Opa! Obrigado Zmoreira, agora vc facilitou minha vida ;)

Abraços!

André (Deco) disse...

O Campeonato Portugues será ainda melhor este ano, com a única semelhança dos anteriores, o Porto Campeão! rsrs Abraços!

Blog do Tavares disse...

Deco, mas como esse ano eu vou assitir, o Belenenses vai brigar pela ponta ;)

Espero que seja pelo menos mais competitivo que nos últimos anos.

Abraços!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!