Site Meter Blog do Tavares: Palpitão da rodada 19

Palpitão da rodada 19

Faltando alguns minutos para começar a próxima rodada, venho deixar meus palpites para vocês.

Aqui vão:

Avaí e Náutico: O Avaí continua sua subida no campeonato e vence e interrompe o Timbu por 3 a 2.

Santo André e Internacional: Mesmo fora de casa, o revigorado time do Inter vence e bem o por hora complicado Santo André. 3 a 1.

Palmeiras e Botafogo: O Botafogo visita o Palmeirasmais descansado e após ter tido um certo tempo para Estevam Soares conhecer o time. O fator empolgação, pelo comandante novo, também é importante. Acho que será jogo bem disputado, com placar apertado em 2 a 1 para o Palmeiras, que segue muito forte.

Goiás e Vitória: Goiás subindo e o Vitória descendo na tabela, mas o primeiro vem de derrota recente e o segundo venceu seu primeiro jogo na Sulamericana (estou devendo um post sobre ela) e quem sabe recuperou um pouco da alegria que sumiu. 1 a 1 será o placar.

Corinthians e Atlético-MG: O ainda desmantelado Corinthians recebe o bom time do Atlético (mesmo com desfalques), acho que não é agora que Mano coloca o time no rumo. Atlético 2 a 0.

Sport e São Paulo: Péssima hora para o Leão da Ilha enfrentar o embalado SPFC. 2 a 0 para o time paulista.

Grêmio e Flamengo: Os dois times estam bem próximos na tabela e vêm oscilando nos resultados, mas acho que hoje dá Grêmio. 2 a 1.

Fluminense e Coritiba: Nessa briga de foice para ver quem escapa da degola acho que dá Tricolor das Laranjeiras por 1 a 0. Que já está de bom tamanho.

Cruzeiro e Santos: O time mineiro está se modificando, vendendo jogadores. O Peixe ainda tenta se encontrar nas mãos do Luxemburgo. Acho que dá 1 a 1.

Atlético-PR e Barueri: Aqui é um confronto de times que venceram nas duas últimas rodadas, o visitante tem sido bem mais sólido que o anfitrião, mas vai jogar sem seu melhor jogador e sem o treinador que fez o time encaixar. Mora aí a chance do Furacão, que eu acho que vence por 1 a 0.

É isso pessoal.

Abraços!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!