Site Meter Blog do Tavares: O ASA na final!!

O ASA na final!!

Amigos, é com muito prazer que venho comentar para vocês essa conquista do ASA, que é atualmente o melhor time da minha querida Alagoas.


Mais uma vez em desvantagem, o time de Arapiraca foi para cima e conseguiu a classificação na casa do adversário, dessa vez era o Icasa-CE (time com a melhor campanha na primeira fase).


O ASA tá com cara de campeão, cresceu nos momentos decisivos, principalmente fora de casa. No caminho para Juzeiro, o ônibus quebrou e o time teve que esperar por várias horas a chegada de outro veículo, mas isso não serviu de desculpa para não disputar em pé de igualdade contra o time cearense.


O jogo em si foi emocionante, principalmente ouvindo no rádio. O Icasa, após pressão inicial do time alagoano, abriu o placar aos 13', deixando o ASA meio sem rumo no jogo até que aos 36' depois de uma bola alçada na área do time mandante chegou ao empate.  O Icasa continuou a pressão até que aos 45' voltou a ficar à frente do placar.


O time da casa voltou dormindo e o ASA aproveitou para garantir a classificação, empatando aos 6' (resultado que já garantiria a vaga na final) e virando aos 8', tornando a conquista mais bonita ainda. O goleiro do ASA ainda pegou penalti e o time todo suportou bem a pressão sofrida até o fim do jogo.


Agora a final será contra o América-MG do Reiner e do Cézar Vouguinha, que inclusive torciam por isso, assim como eu.


Nessa Série C ainda não houve confronto entre os times do Norte-Nordeste contra Sul-Sudeste, por isso não dá para ter base de comparação entre os níves de ASA e América.


Mesmo assim, espero dois grandes jogos onde o ASA saia vencedor. Sei que não vai ser fácil, mas nada foi fácil até agora.
Avante, ASA GIGANTE!

3 Comentários:

Cézar Vouguinha Cunha disse...

Olá Tavares!
Que final hein amigo?! Vai ser emoção demais! Tenho um carinho pelo ASA, pois ganhei uma vez a camisa do clube para a minha coleção! Mas na final, que vença o melhor... Porém o Coelhão não é fácil não hein!?
Parabéns aos dois clubes!

Blog do Tavares disse...

Não vai ser fácil mesmo, Cézar.

Que vença o As... Melhor :D

Abraços!

Mestre Benicha disse...

Grande final.

Com certeza promete!!!

Grande abraço

Leonardo Resende
http://riofutebol.blogspot.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!