Site Meter Blog do Tavares: Copa do Brasil 2010 - Corinthians-AL 3 vs 1 Vitória

Copa do Brasil 2010 - Corinthians-AL 3 vs 1 Vitória

 










Amigos, devo confessar que fiquei muito feliz com o jogo desta tarde no Estádio Nelson Peixoto Feijó aqui em Maceió.

O time alagoano deu início a mais uma caminhada na Copa do Brasil e começou com o pé direito, simplesmente não tomou conhecimento do Rubro-negro baiano.
O primeiro tempo foi muito parado, parecia que as duas equipes estavam se estudando, sem muita coragem de atacar para não se expor. 

Já no segundo tempo, o treinador Gilmar Batista (Corinthians), mexeu três peças, sendo uma delas o experiente Catanha (lembram dele?). E foi justamente o Catanha que mudou o rumo do jogo, tendo dado passe para dois gols e feito um (o segundo gol do time), logo após o gol de penalti do Vitória, que foi anotado pelo Ramon.

O fim do segundo tempo foi tão intenso que os gols só sairam a partir dos 30 minutos até que o terceiro do Corinthians foi feito aos 44'.

Como destaque da partida (fora o Catanha) elejo a zaga do Corinthians os substitutos Yanick e Sidney e o próprio Gilmar Batista que soube mexer no time visando ganhar o jogo.

Logo mais acontecerá o jogo entre ASA-AL e Nacional-AM, onde espero mais uma vitória alagoana.

Vamo Alagoas!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mesmo, mas no jogo de volta, o time precisa ter atenção redobrada com os Jogadores: Ramon,Nino,Uellito, Anderson Martins. O Vitória dificilmente joga bem quando precisa de resultado, cuidado se vcs vierem no intuito de empatar o jogo, não deixem Ramon jogar porque é um jogador diferenciado e criador de todas as jogadas. Excelente jogo e broca esse leãozinho de merda.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!