Site Meter Blog do Tavares: Fim de semana da redenção

Fim de semana da redenção

Esse fim de semana pode ser o começo do fim de muita coisa ruim que vem pairando sobre o ambiente do ASA. Que vem agora de três derrotas consecutivas, e acaba de dispensar seu melhor jogador de meio campo, o Ciel. Ele tem problemas com o álcool e não cumpriu o que havia prometido, que era se afastar da danada da cana.

O ASA recebe hoje em seus domínios o Duque de Caxias, que apesar de não estar muito bem na tabela de classificação, está em acensão.

É jogo para tranquilizar a torcida e reafirmar a intenção de permanecer na Série B, para que sabe, daqu a dus ou três rodadas, voltar a sonhar com a aproximação do G4.

O CRB, no domingo, recebe o Alecrim no Estádio Rei Pelé, precisando vencer para passar à frente do mesmo Alecrim e manter boas chances de classificação.

Parece que agora o time alvi-rubro se encaixou, depois de algumas dispensas e contratações.

O CSA, já está no Maranhão para enfrentar o Sampaio Correia no domingo, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasilero da Série D.

O Azulão vinha muito bem no campeonato e acredito que tenha perdido na hora certa, agora é hora de buscar um bom resultado fora de casa.

Avante Alagoas!!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!