Site Meter Blog do Tavares: Redenção?? Humilhação!!!

Redenção?? Humilhação!!!




Amigos, o final de semana foi nefasto para o futebol de Alagoas. Até o empate que aconteceu, teve sabor de derrota.

Na sexta-feira o ASA, pela Série B, que precisava vencer em seus domínios para afastar a nuvem negra que já durava três jogos seguidos, conseguiu fazer o mais difícil. Perdeu em casa por 2x0 para o Duque de Caxias! Péssimo resultado!

O pior de tudo, é que a blindagem do treinador Vica, antes uma unanimidade, parece ter acabado, pelo menos com a torcida.

No domingo, o pior dia, começou com o CRB empatando em casa, num jogo contra o Alecrim, pela Série C do Brasileirão. O resultado deixa o Galo da Praia um pouco mais distante da classificação para a segunda fase da competição. E o time vai se apequenando a cada ano, cada vez mais com cara de Série C ou até D, cada vez mais distante do retorno à segunda divisão.

Um pouco mais tarde, o CSA, que vinha de grandes resultados, presenteando o mais sofrido torcedor das Alagoas nos últimos tempos, sucumbiu vergonhosamente diante do Sampaio Corrêa lá no Maranhão. O resultado foi uma acachapante derrota por 5x0, virtualmente irreversível.

Agora tem muita gente procurando pêlo em casca de ovo, inventando um monte de explicações inexplicáveis para a terrível derrota. Eu tenho uma explicação, um pouco mais singela que a de muitos por aí: o CSA não entrou em campo, ficou assistindo o adversário jogar. Esporte é assim mesmo, ergamos a cabeça e vamos honrar o nome do Azulão no domingo que vem. Ainda temos duas competições a vencer.

Se recupera, Alagoas!!

P.s.: Não posso deixar de comentar a sensacional festa feita pelo torcedor do Santa Cruz. Quase 60 mil pessoas no Arruda, parabéns corais!! O nome disso é amor!!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!