Site Meter Blog do Tavares: PARABÉNS ASA!! parabéns csa.

PARABÉNS ASA!! parabéns csa.

Fazia algum tempo que não escrevia sobre o futebol do meu Estado. Minha queria Alagoas.

Aqui os times tradicionais hoje estão mínimos. Mas temos um gigante surgindo. Vocês conhecem o ASA de Arapiraca, time do qual falei bastante no ano passado.

Agora, além de ser o líder do campeonato alagoano e estar na série B do brasileirão, o ASA vai começar a construção do seu CT. Um grande projeto, que somente na sua elaboração teve ajuda da prefeitura, mas que vai ser onstruído completamente com grana própria! Sensacional!! Aqui vocês encontram detalhes sobre o projeto. Lembrando que depois o clube vai construir um CT só para as categorias de base.

Por tudo isso o ASA está de PARABÉNS!! Assim mesmo, em letras garrafais.

Já o meu glorioso CSA, está triste de se ver. Pra quem tem mais títulos que todos os outros clubes juntos, é uma vergonha ver tanto os jogadores quantos os torcedores comemorando o não rebaixamento para a segundona do campeonato alagoano (seria a terceira vez em menos de uma década).

E só conseguiu escapar no finalzinho do segundo tempo, em jogo bem disputado contra o seu maior rival, o CRB (que também está em péssima situação).

Por isso escrevi os parabéns com letras mínimas, pois não tenho como parabenizar com prazer um time que nem de longe honra o manto azul do Centro Sportivo Alagoano. Dessa forma, transmito meus parabéns envergonhados, para um clube com pouca ou nenhuma vergonha.

Abraços!

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!