Site Meter Blog do Tavares: Luís Fabiano, Adriano e Ganso

Luís Fabiano, Adriano e Ganso

Ontem o São Paulo Futebol Clube apresentou sua maior e mais recente contratação, L. Fabiano (tá assim na camisa). Foi um verdadeiro show! Com direito a 45 mil pessoas no Morumbi.

Essa é daquelas contratações que surtirão efeito logo de cara. Melhora a confiança do grupo, aumenta as receitas com marketing e atrai muito público, mais ainda por causa da identificação do Fabuloso com o torcedor sãopaulino. Parabéns ao SPFC, que deu grande contribuição para termos um campeonato nacional mais interessante.

Falando agora do Corinthians... contrataram o Adriano. É uma aposta. Das perigosas. Todo mundo sabe que o Adriano já faz um tempo que não é mais atleta, não sei sinceramente se ele já foi atleta um dia. Mas torço por ele.

O Imperador tem talento, é só estar bem fisicamente e colocar a cabeça no lugar, tomar vergonha na cara mesmo. Ele ainda tem muita lenha pra queimar, espero que os dirigentes Corinthianos tenham algum plano para resgatar o futebol do matador. Por que se não, ele pode ser digno de mais um honroso Trofeu Migué Pasté.

O Ganso, desse eu gosto muito de falar. Vê-lo jogar é ver a poesia beijando o futebol. Fiquei impressionado quando soube que o Santos o estaria perdendo logo logo. Quanto descaso com uma jóia desse quilate!!

No esquadrão santista, ele é realmente diferenciado e deveria ser tratado no mínimo com o mesmo esmero que o Neymar está sendo. Vacilo do Santos, quem perde é o futebol brasileiro. Fico na torcida pela demora do adeus desse craque.

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!