Site Meter Blog do Tavares: Curtas - Copa BR, Liberta e Brasileirão

Curtas - Copa BR, Liberta e Brasileirão

Boa noite amigos,

Tivemos os primeiros jogos das semifinais da subvalorizada Copa do Brasil, e o bom é que nada ficou definido. Foram dois empates, sendo em 1 gol no Rio entre Vasco e Avaí e sem gols em Fortaleza entre Ceará e Coritiba.

Continuo apostando em Avaí e Coritiba na final, mas torço pelo Ceará.

Na Libertadores, o Santos apesar de ter jogado muito melhor que o Once Caldas, tornou o jogo mais difícil do que deveria ser. Acabou levando aperto até o fim, chegando a correr risco de ficar de fora das semifinais. Felizmente o Peixe segurou o empate por 1 a 1 e deve pegar o Cerro Portenho na sua chave da semifinal.

Destaco aqui a postura do Neymar durante o jogo. O menino está crescendo rápido e puxando a responsabilidade para si. É muito importante que continuem cortando as asinhas dele de vez em quando, para que não se perca esse que pode vir a ser um jogador de nível mundial em breve.

Bom, estamos às portas do início do mais importante campeonato nacional do nosso Brasil. Farei cometários sobre toda a série A e sobre os alagoanos nas outras divisões. ASA na B, CRB ma C e Coruripe na D. Além de ressucitar o palpitão da rodada, onde espero a participação de vocês.

Tem gente falando num jeito para o CSA participar da série D esse ano, novamente entrando pela janela. Se o meu querido Azulão ousar novamente fazer essa estupidez, será solenemente ignorado por mim aqui neste espaço. Para a direção do clube com certeza não fará diferença, mas para mim faz toda.

Abraços.

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!