Site Meter Blog do Tavares: Santos muito magro. Final da Copa do Brasil definida.

Santos muito magro. Final da Copa do Brasil definida.

Libertadores

O jogo foi truncado, no começo parecia que o Cerro estava em Assunção tamannha a desenvoltura de seus jogadores em campo, principalmente o atacante Fabbro. Mas tirante esse pequeno domínio inicial, o jogo foi do alvi-negro praiano.

Foram criadas algumas boas oportunidades, sendo muitas delas desperdiçadas pela urucubaca que atinge o Zé Love. Que fase ruim!

Destaque negativo também para o Pará. Prefiro quando ele serve de coringa mesmo. Entrar jogando, parece não ser a dele mesmo. Fiquei com a impressão de que talvez tivesse sido melhor colocar o Danilo na lateral e o Alan Patrick de inínio no meio campo.

Mais uma vez o Neymar foi destaque do jogo. A bola rola mais fácil quando está em seus pés, parece até que a danada sabe que ali vai ser mais bem tratada.

O Santos, infelizmente não soube aproveitar o volume de jogo que teve, e leva para o Paraguai, o magríssimo 1 a 0, mas continuo confiante na classificação.

Copa do Brasil

Futebol é engraçado. Do mesmo jeito que o Coritiba confirmou o favoritismo (1 a 0 sobre o Ceará), o Vasco confirmou uma máxima que diz que camisa (ainda) ganha jogo (2 a 0 contra o Avaí), pois o Avaí, na sequência da competição vinha jogando melhor.

Acompanhei poucos minutos de cada jogo, pois estava concentrado na semifinal da Libertadores. Esperava que o Avaí se recuperasse e ainda conseguisse o empate, mas não deu. Pelo menos o Vasco vem numa crescente boa, e vai fazer grandes jogos contra o Coxa. Falta só efetivar o Bernardo no time titular.

De toda forma, parabenizo os quatro que disputaram essa fase da Copa do Brasil, qualquer um poderia ter ido às finais.

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!