Site Meter Blog do Tavares: Polêmica imbecil em Palmeiras X Flamengo

Polêmica imbecil em Palmeiras X Flamengo

O jogo em si foi de muito baixo nível técnico, quem não assistiu, não perdeu nada.

A parte interessante ficou por conta de um lance, que quem é torcedor do Flamengo (boa parte do pessoal do esporte da Globo) não entendeu.

O zagueiro David Braz estava no chão (machucado?) quando a redonda estava na posse do Palmeiras, então, a bola foi colocada para fora pra que o rapaz fosse atendido.

Realizado o atendimento, a bola estaria obviamente com o Flamengo, certo?

E o que o Flamengo deveria fazer com ela? Respondo, devolver ao Palmeiras.

O árbitro manda uma bola ao chão, pra que alguém do rubronegro mandasse ela para o lado verde, mas o que aconteceu? Respondo novamente, ninguém do time do Rio se dignou a se aproximar da pelota. O pessoal queria "comer" o tempo (o nome disso é fair play, também?).

Então, o Kléber entendeu que já que a bola estava em jogo, e os flamenguistas não queriam devolvê-la, não precisava (como realmente não precisou) de uma autorização dos adversários e partiu com a bola dominada para tentar o gol. Uma pena não ter feito.

Parabéns para o Kléber, que deu um golpe, mesmo que simbólico, no famigerado antijogo.

Aos que ainda choram com a atitude do jogador palmeirense, assistam algum vídeo da partida. Mas não pode ser da Globo, por que eles só mostram a confusão.

Abraços.

3 Comentários:

Michel Farias disse...

Na realidade a bola estava sendo dividida, mas ainda fico com minha opinião, posso até concordar que o Flamengo estava fazendo hora (quem não faz), de qualquer forma ninguém esperava isso, todos estavam parados, se vc vê o lance até os jogadores do Palmeiras ficaram sem reação, ele poderia até ficar com a bola, mas não partir para o gol. O Luiz Roberto(narrrador) falou muito bem, o Kleber poderia tocar a bola para seu companheiro e iniciar uma nova jogada, mas enfim o chute foi tão pífio que era melhor ele ter tocado para fora. Acho o Kleber um bom jogador, mas dúvido que se fosse no Rio ele teria esse comportamento, agora quer passar de bom moço, claramente jogou para torcida.

Abç Tavares!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Michel Farias disse...

E ai Tavares!!

Tento ser muito imparcial em relação a futebol, vi e revi o lance dessa polêmica imbecil, assim que o arbitro apitou para a paralização a bola estava com um jogador do Flamengo que deu um chute para frente e desse chute ficou com o jogador do Palmeiras, mas o Vuadem já tinha apitado...

Está aí o lance, se quiser conferir...

http://www.youtube.com/watch?v=GjDDUGw5aPE


Abraços tavares!!

Blog do Tavares disse...

Fala Michel, realmente, pelo vídeo dá pra perceber a paralisação com a bola em posse do Flamengo. Mas mesmo assim é muito sutil, por isso, continuo achando que o Kléber não usou de má fé, até por que ele pede para o jogador do Flamengo tocar a bola pra fora.

Abraços.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!