Site Meter Blog do Tavares: Patéticos Mineiro, Flamengo e Ronaldinho

Patéticos Mineiro, Flamengo e Ronaldinho

Os torcedores rivais do Atlético Mineiro costumam chamar o time "carinhosamente" de Patético Mineiro.

Essa alcunha nunca esteve tão sintonizada com a realidade quanto agora.

Essa contratação de Ronaldinho, que traz consigo vaidades, desleixo, falta de vontade, desconcentração e seu irmão Assis; é completamente PATÉTICA!

Contratar um jogador quem nem mercadologicamente serve mais, é falta de visão. Fora que se formos analisar a carreira do "craque", veremos que jogando bem ou mal ele sempre saiu pela porta dos fundos por onde passou.

O Flamengo, gerido por amadores desde sempre, é o mais patético dos três elementos centrais desse texto. É um time que se não fosse pelo tamanho de sua torcida, já teria nos feito a bondade de abandonar o futebol. Têm muito que agradecer à mídia desde sempre aliada.

É impressionante ver como o Flamengo sempre foi exemplo de má administração misturado com megalomania,  prestador contumaz de desserviço ao futebol nacional.

Quando eu pensava inocentemente que o fundo do poço seria essa confusão com o Ronaldinho, os "dirigeiros" flamenguistas me brindam com a pérola da "cobrança" ao Palmeiras, PATÉTICO!

Por fim, como é triste ver no que se tornou uma pessoa que tinha tudo pra entrar na história do futebol mundial de forma inconteste. O que fez ele parar de jogar futebol, lá pelos idos de 2005-2006, ninguém saberá, talvez seja isso que ainda mantém o interesse no futebol dele. Quem sabe alguém descobre o motivo e ganha um pote de ouro...

Por enquanto, ele segue PATÉTICO, como os outros dois.

Esperar para ver.

Até lá.


12 Comentários:

Anônimo disse...

O senhor é um fanfarrão.

Galo vai pagar a ele apenas 300 mil mensais, Ronaldinho este ano fez grandes partidas, contra o Lanús e Olimpia, por exemplo.

Ninguém consegue jogar num clube que não paga salário, num clube desorganizado, sem estrutura. Aqui no Galo é diferente, estrutura de primeiro mundo, salários em dia, clube organizado, técnico bom.

Mas você deve preferir investir 6 milhões de euros no Wesley, isto sim é investido. Risos.

Anônimo disse...

Coitado dos palmeireses, morrendo de inveja!

Timeco!

Fábio Nascimento disse...

Bom texto!

Não concordo apenas com essa passagem : " prestador contumaz de desserviço ao futebol nacional."

O Flamengo já fez e muito pelo futebol brasileiro, não a toa é o maior vencedor de nacionais.

Tb escrevo em um blog, se tiver interesse dá uma passada lá : www.bolaedebate.blogspot.com.br

Abraços!

Anônimo disse...

Olha este comentário: ''além do mais, ele sabe que se ele jogasse aqui em São Paulo, seria cobrado e pressionado diariamente.
ele quer aposentar em Minas, receber em dia e ser esporadicamente pressionado por uma torcida minúscula, e não é homem o suficiente para aguentar a pressão paulista.''

Torcida minúscula? haha!

Galo tem a segunda maior média da história do campeonato brasileiro. E a torcida do Palmeiras? Tem uma média ridícula!

É isso aí, menosprezem o Galo mesmo, pois no Palmeirinhas ninguém quer jogar, clube mais mal organizado não há. E ainda tem uma torcida fudida que só sabe pressionar. Até jogador ruim tá recusando o Palmeiras, um time que gasta 600 mil com o Felipão e ainda fala que não quer o Ronaldinho haha!

jajajajajaja, dá pena do Palmeiras, vocês irão ser rebaixados, pode apostar, jajajaja, VOLTA, PARMALAT jajaja

Blog do Tavares disse...

@Anônimo 1: Achei tão mal investimento o dinheiro dado no Wesley, quanto é esse do Ronaldinho, com o detalhe de que do Wesley se esperava (e ainda se espera) algo; do Ronaldinho, não. Há muitos anos que o Ronaldinho faz muito esporadicamente um bom jogo, e só.

@Anônimo 2: O CAM fez péssimo investimento (até que se prove o contrário), não acredito que torcidas de outros clubes possam estar com inveja.

@Anônimo 3: Acho esse comentário que vc postou tão babaca quanto vc tb acha. O CAM é time grande tanto quanto os outros grandes brasileiros e tem uma torcida que chega junto, sempre.

@FAMILIA FELIZ: Me referi à gestão futebolística, somente. Em campo, o Flamengo já ganhou bastante coisa e merece respeito.

Obrigado a todos pelos comentários.

Laerte disse...

O Atlético eh um time tão bom que ganha nada de relevante desde 1971. kkkkkk

Blog do Tavares disse...

@Laerte se algum atleticano vir seu comentário, vai te amaldiçoar até umas horas :D

Orpheu disse...

jogar em clube que não ganha nada nunca é fácil, é só continuar não ganhando nada e será como todos os outros jogadores que passaram por este clube. Tenho pena do atletico mineiro, este pilantra do R171 já enganou clube grande, imagina o que é capaz de fazer com timizinho modesto mineirinho, humildizinho, pouquinho, fraquinho, inocentizinho, perdedorzinho, hahahahssssahahahahuuuh.

Blog do Tavares disse...

@Orpheu Não acho que o CAM seja pequeno. o coloco entre os grandes do Brasil, e sei que o clube tem um bela história. Tá aqui o link do títulos do Galo mineiro: http://atletico.com.br/site/cam/trofeus

Na verdade eu entendo que ninguém é enganado, quem compra o Ronaldinho sabe o que tá levando. Mas sinceramente ainda sou dos que torçem pela "volta" dele.

Anônimo disse...

"É impressionante ver como o Flamengo sempre foi exemplo de má administração misturado com megalomania, prestador contumaz de desserviço ao futebol nacional."

qt ignorância... kra, vc ñ conhece nada de FLAMENGO... ABSOLUTAMENTE NADA... Patético é o galo mineiro, e vc, também.

Blog do Tavares disse...

@Anônimo tá certo, eu que sou ignorante, né?

Futebol Brasileirao disse...

Galo sem visão? Lider desde o inicio do Brasileirao. Os torcedores do Galo estão muito felizes com a chegada do r49. Ele tem dado uma nova cara ao clube, e até esta jogando melhor. Talvez é porque no Galo, o Kalil paga as contas. Claro que ele não esta naquele patametro que já estava, nem perto, mas para a função dele, ele esta indo muito bem.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!