Site Meter Blog do Tavares: Jogo - CSA X Santa Cruz

Jogo - CSA X Santa Cruz

Já tinha falado em outros lugares que iria acompanhar o CSA na Série D, admito que é complicado, mas vamos lá.

É triste comentar jogos de um time sem preparo (técnico, físico e outros mais), de diretoria incompetente e mal-intencionada, que como muitas outras pelo Brasil distorcem os números de renda e público.

O time foi montado às pressas, pois o CSA foi rebaixado no Campeonato Alagoano e só entrou na competição nacional com a desistência dos outros mais bem classificados.

O clima antes do jogo era até bom, tinha muita gente empolgada por conta de resultados em amistosos de nível duvidoso. A diretoria do CSA foi pessoalmente ao Recife, entregar os ingressos que cabiam aos torcedores do Santa Cruz (amistosidade ou manha?).

Os pernambucanos literalmente invadiram Maceió, dividiram o Estádio Rei Pelé ao meio. O Santa se sentiu em casa (até a organizada do CSA cantou com a do time coral, confirmando parte do que postei mais abaixo)

No jogo, o CSA foi anulado pelo adversário, nenhum setor da equipe funcionou. Houve até penalti perdido em momento crucial do jogo (foi o único momento em que teve o domínio do campo).

O resultado final foi 3 a ZERO para o Santa Cruz, que nada tem a ver com a patética situação do Azulão e fez sua parte.

Técnico e goleiro foram embora, grande planejamento do que resta do CSA, que tem enorme torcida, mas nos últimos anos tem vivido muito mais de sua história que de futebol.

Desejo melhor sorte aos que ficam nesse barco furado do time marujo.

Abraços

8 Comentários:

André (Deco) disse...

Nossa Tavares!!! Na série D ?? Nem sabia, relamente acompanhar tudo é praticamente impossível. Mas me diz uma coisa.....algum destes times da série D disputarão a CB ???

Blog do Tavares disse...

O CSA eliminou o Santos esse ano, mas depois perdeu pro Coritiba. Ano quem não vai participar pq vai estar na 2ª divisão do Alagoano.

Já o Santa Cruz foi eliminado na primeira fase pelo Americano do Rio. Ano que vem deve participar de novo, não sei como foi no Estudal deles.

Grande abraço!

Unknown disse...

Série D não é para muitos, parabéns!

Quando puder visita o http://ditorcida.blogspot.com

Blog do Tavares disse...

Obrigado Ruy.

Vou passar lá sim.

Abraço.

Denilton "Pé" disse...

Legal Tavares,é sempre bom acompanharmos nossos clubes de nossas cidades ou estado,assim como você quando posso comento sobre meu XV de Jaú,que infelismente nem a série d participa e ainda frequenta uma seria A3 do Paulista.
Agora o Santa Cruz em aonde foi parar!
Abraços!

Blog do Tavares disse...

Fala Pé,

É muito legal mesmo por que vc fica mais perto do jogo em si, mas o Azulão tá entregue às traças, uma pena.

O Santa caiu muito, mas acho que começa a recuperar nesse ano, vamos ver.

Conheço o XV de Jaú, o negócio é que o Campeonato paulista é muito disputado mesmo, um dia quem sabe ele volta pra séria A ;)

Abraços

Adriano Berger disse...

Tenho um amigo em Maceió que vive chorando as frustrações do CSA... qual o problema desse clube? Falta grana ou respeito da diretoria pelo patrimônio? O clube quando chega nesse estágio, parece que nunca mais conseguirá voltar a ser competitivo. Quem vai querer patrocinar e investir num negócio desses?! Abs!

Blog do Tavares disse...

O CSA é o seguinte, acho que ainda tem a maior torcida de Alagoas, ou seja, um potencial enorme de gerar grana . É uma marca forte, ainda tem quem coloque grana. Só que ao longo do tempo foi muito utilizada por políticos e oportunistas de plantão, aí já viu, né? Fundo do poço.

O pessoal usa o clube pra catapultar vida pública e se manda.

Voltar a ser competitivo... meio complicado.

Abraços Nano!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!