Site Meter Blog do Tavares: Hoje foi o dia da sorte, ontem o da competência

Hoje foi o dia da sorte, ontem o da competência

Pois é senhoras e senhores,

Hoje assisti não somente a um jogo, assisti uma verdadeira batalha. Palmeiras e Corinthias protagonizaram um jogo de começo truncado, brigado.

O Verdão começou em cima, pressionando até que o Mago Valdívia se lesionou, dando o famoso chute no ar e pouco depois, Danilo em carrinho infantil (aos 23' do primeiro tempo), foi expulso. A partir daí o jogo ficou morno, apesar do clima ainda pegado. Ainda no primeiro tempo, Cicinho também se lesionou e precisou sair.

O que se viu durante todo o complemento da partida foi, pasmem, a superioridade do time que tinha um a menos em campo, além dos desfalques dos lesionados na contenda.

Me desculpem os corinthianos, mas como foi fraco o "Timão".

O jogo acabou empatado em 1 a 1, graças a muitas boas defesas do Júlio César, arqueiro do Corinthians.

Depois, nos penaltis, após o placar de 5 a 5, mais uma vez, o goleiro do Alvinegro pegou uma cobrança e levou o time do Juca Kfouri para a final do campeonato paulista, contra o fortíssimo Santos.

Aqui deixo meus parabéns aos bravos guerreiros palmeirenses. Principalmente para o Márcio Araújo, que jogou o que dele se espera e o que não se espera também. Cabe agora ao time não abater pois já na quinta feira tem jogo pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o embaladíssimo Coritiba.

No sábado, não assisti Santos e São Paulo, pois estava acompanhando a final do campeonato alagoano, entre ASA e Coruripe.

Aqui sim, a competência falou mais alto e o ASA aplicou uma sonora goleada (seria goleiASA?) no forte time do litoral sul.

Dessa forma o Fantasma de Alagoas abriu excelente vantagem para poder pensar definitivamente na sua preparação para a série B do Brasileirão.

Parabéns também aos jogadores do ASA que mostraram boa força de recuperação das finais do segundo turno.

Seja o primeiro a comentar!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Respondo a todos, fiquem à vontade.

Não são admitidos xingamentos e preconceito de qualquer ordem. Mantenham o nível.

Obrigado pela visita, esteja sempre por aqui!